O Guia Da Luz

Estamos quase no final deste ano, podemos dizer que para mim passou a voar. Esta época é uma óptima oportunidade para rever o ano que passou: as coisas boas, os momentos menos bons, as pessoas novas que entraram na nossa vida, aquelas que saíram, o que aprendemos e o que é necessário melhorar,descartar ou manter. Então para quem deseja que os novos planos sejam um sucesso deixo algumas simpatias para auxiliar a entrada no novo ano.

Antes da Meia Noite

Simpatia do pedido

Material
3 pedaços de papel branco
3 velas azuis
1 prato branco novo

Como fazer esta simpatia?
Na noite do dia 31, escreva três pedidos nos pedaços de papel e dobre. Em seguida acenda três velas azuis no prato branco e coloque um pedido ao lado de cada vela. Serão realizados os pedidos cujas velas queimaram até o fim. E se a vela correspondente ao pedido se apagar, desista. Esse pedido não será realizado

Simpatia para afastar as energias negativas

Esta simpatia divide-se em duas, uma serve para descarregar as más energias do corpo e a segunda serve para afastar as energias negativas da vida pessoal, amorosa e profissional, abrindo os caminhos.

Dia 30 de Dezembro – banho para descarregar as energias negativas.

Materiais
1 litro de agua
Fervedor
Arruda
Alecrim
Manjericão
Um punhado de sal grosso

Como fazer esta simpatia?
Ferva água e coloque as folhinhas de arruda, alecrim e manjericão. Deixe a infusão descansar por 30 minutos e junte o sal. Tome um banho normal e em seguida deite a infusão do pescoço para baixo.

Dia 31 de Dezembro – simpatia para afastar as energias negativas

Materiais
Giz
Vassoura nova
Roupa branca

Como fazer esta simpatia?
Antes do Sol se pôr, vista uma roupa branca ou de cor clara. Em seguida risque com giz um círculo no chão de mais ou menos 1,5 m de diâmetro. Entre dentro do círculo com uma vassoura e comece a varrer de dentro para fora mentalizando que está varrendo todos os seus problemas. A cada varrida, diga em voz alta o que está indo embora. Respire fundo e saia do círculo lentamente e acenda uma vela branca ao seu anjo guardião dentro do círculo; Lave a vassoura e água corrente e deixe a vela arder até ao fim.

Simpatias à meia-noite

Estas simpatias são muito conhecidas do folclore popular e algumas já são bem antigas.

Saltar com o pé direito. Estará atraindo boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.

Deitar moedas da rua para dentro de casa. Dizem que atrai riqueza para todos os que moram na casa. Dar 3 pulos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, deitar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixa para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

Subir para cima de uma cadeira.Diz o folclore que isso dá impulso a sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

Fazer barulho. É uma forma de afugentar os maus espíritos que os povos antigos praticavam. Pode ser utilizado um apito, bater panelas…desde que seja exactamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: