fbpx
O Guia Da Luz

Por vezes sentimos presenças que não nos agradam dentro da nossa casa, ou mesmo perto de nós, é como se uma presença negativa não nos largasse. Estas presenças geralmente são espíritos obsessores, que se apoderam das pessoas mais sensíveis emocionalmente ou podem tem sido resultado de algum trabalho esotérico. Esta simpatia espanta espíritos obsessores de dentro de casa e pode ser uma boa iniciativa para se livrar deles de uma vez por todas, banindo-os da sua vida. São apenas necessários alguns materiais simples, que você provavelmente já tem em casa.

Simpatia simples para afastar espíritos obsessores

Materiais

Três dentes de alho grandes;
Três pimentas vermelhas grandes;
Um vaso de barro
Uma vela branca;
Um pires.

Propriedades esotéricas do alho e da pimenta

Alho
Esta pequena planta é capaz de afastar energias e entidades negativas, principalmente aquelas que se aproximam durante a noite. Para além de protege disso o alho tem a capacidade de sugar as energias negativas já fixadas e prevenir que novas energias negativas se aproximem novamente.

Pimenta

No campo de protecção, a pimenta actua como espada espiritual, capaz de cortar energias negativas. A sua cor vermelha vibrante absorve males e negatividades que estiverem ao seu redor. Portanto, ela pode ser utilizada para se defender de inimigos, afastar rivais, espantar espíritos obsessores e até mesmo para abrir caminhos.

Como fazer a simpatia:

1ª – Parte

1 – Pegue nos três dentes de alho grandes, nas três pimentas vermelhas e no vaso de barro.
2 – Em seguida, vá para perto da porta de entrada da casa.
3 – Do lado de dentro de casa, coloque os alhos e as pimentas dentro do vaso. O vaso pode ficar preso atrás da porta, ao lado de um dos batentes, sobre um aparador ou qualquer outro espaço que o deixe seguro desde que do lado de dentro da casa.

Finalizada a primeira parte da simpatia para espantar espíritos, vamos para o passo que a manterá poderosa.

2ª – Parte

1 – Durante duas quartas-feiras, deverá acender uma vela branca e fixa-la sobre um pires. Em seguida, faça uma oração para seu anjo da guarda, sempre com muita fé e foco nos seus objectivos.
2 – Assim que a vela acabar de arder coloque os restos de cera no lixo e lave o pires para continuar seu uso normalmente.
3 – O ritual das orações às quartas pode ser repetido por quanto tempo achar necessário.

 

Nota:

Lidar com espíritos obsessores é um processo muito complexo. Portanto, ainda que essa simpatia para afastar espíritos seja bastante eficiente, se for necessário peça ajuda a um profissional.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?
Turn off snow
%d bloggers like this: