fbpx
O Guia Da Luz

Muito se fala sobre a importância do sexo seguro, sempre no sentido de se evitar não só uma gravidez indesejada, como também de prevenir doenças sexualmente transmissíveis. Cartazes, propagandas e preservativos são espalhados por todos os lados, visando sensibilizar pessoas de todas as idades e de todas as camadas sociais.

Todas essas campanhas são muito válidas e procedem de acordo com o actual hábito das pessoas terem relações sexuais cada vez mais frequentes, com diversos parceiros, e em parte devido ao apelo demasiado da média, que valoriza muito o corpo e pouco o amor verdadeiro.

Porém, pouco se fala do sexo seguro, do ponto de vista espiritual.

Sim, porque quando duas pessoas se relacionam intimamente, ocorre muito mais do que troca de calor humano. Ocorre uma fusão de energia dos parceiros, cuja explicação transcende as limitações das palavras.

Quando o ato sexual é realizado por duas pessoas que se amam, com seriedade, com respeito e com ternura, ocorre uma fusão de almas. Há um inter-relacionamento de auras, uma comunhão de formas-pensamento vibrando na mesma sintonia. Os centros de força (chacras) são energizados e o fluído vital percorre todos os corpos de maneira mais subtil. Os dois realmente se tornam um só ser em sintonia com o amor divino.

Ocorre, literalmente, uma comunhão.

E essa energia amorosa, que envolve os dois corações abraçados, pode muito bem ser recolhida pelos seres de luz e ser distribuída em benefício de pessoas carentes de afecto.

No entanto, quando o ato sexual visa apenas a satisfação de um impulso instantâneo e visceral, a demanda energética liberada já não assume uma postura tão elevada como no caso anterior. A presença de espíritos de luz, agora é substituída pela presença de espíritos ignorantes, que se aproveitam da situação para uso próprio, sugando a energia sexual liberada.

Eles vampirizam aquelas duas pessoas, atraídos pelas vibrações densas e pelas formas de pensamento menos elevadas emanadas pelos dois, que não têm a mínima noção de por que se sentem tão cansados e tão vazios, “no depois”.

Que essa pequena mensagem sirva de alerta para reflectir sobre o sexo seguro, de todas as formas. Se isso lhe tocou, e você deseja protecção e segurança dos seres de luz, exercite as virtudes e as qualidades divinas que já existem dentro de você, as quais ficam geralmente reprimidas pelo “corre-corre do dia-a-dia”.

Escute mais o seu coração e veja menos televisão!

Seja parceiro(a) da sua parceira (o)!

Cultive a amizade, o respeito, a tolerância, o carinho.

Quando estiver com a intenção de namorar, experimente elevar seus pensamentos em uma prece singela e sincera, buscando a bênção e a protecção do mais alto. Ame (com amor mesmo), e não só com ~desejo sexual / rijeza~.

Faça amor e irradie luz na fusão com o parceiro.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?
%d bloggers like this: