fbpx

Entre uma missa campal celebrada pelo Papa no Aterro do Flamengo e, meses depois, a comemoração do Natal, o documentário penetra na intimidade dos católicos, umbandistas e evangélicos de uma favela carioca. Cada um a seu modo, eles crêem na comunicação directa com o sobrenatural através da intervenção de santos, orixás, guias ou do Espírito Santo.

Santo forte é um documentário do renomado director Eduardo Coutinho que conta a história de personagens reais e suas experiências com a espiritualidade. Nesse filme, você vai se identificar com o relato das pessoas e entender o contacto que elas têm com as entidades da umbanda e com tudo que consideram sagrado. É um filme que retrata muito bem a realidade da espiritualidade brasileira: sincrética e popular.

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: