fbpx
O Guia Da Luz

Amor e saúde são temas recorrentes nos pedidos de ano novo, mas com certeza a prosperidade, o dinheiro e a vida profissional também estão em destaque no pódio. Com poucos ingredientes e o potencial energético direccionado às suas intenções, você poderá realizar seu ritual para prosperidade e dinheiro em 2019. Quer saber como? Confira!

RITUAL PARA PROSPERIDADE E DINHEIRO EM 2019

Nunca duvide do poder de um banho de ervas, muito menos do potencial de um cristal para colocar sua vida nos eixos. Neste ritual para prosperidade e dinheiro em 2019 você poderá combinar as energias do reino vegetal e mineral para trabalharem a seu favor.

Tudo muito simples e eficaz. Você vai precisar apenas de:

  • Um pouco de alecrim (cerca de 50 gramas)

  • 5 litros de água

  • Um cristal de citrino ou pirita

É importante que o cristal escolhido esteja devidamente limpo e energizado. Para isso, você poderá limpa-lo fisicamente em água corrente e energiza-lo por meio das influências do Sol e da Lua.

Você pode deixa-lo exposto à luz do Sol das 9h às 13h ou sob a luz do luar (você pode escolher um dos quatro primeiros dias da Lua Cheia para isso).

MODO DE PREPARO

Assim como seus ingredientes, o decorrer do ritual para prosperidade e dinheiro em 2019 será bem simples. Comece esquentando os 5 litros de água, sem que levante fervura. Assim que a água estiver entre morna e quente adicione o alecrim.

Estenda as suas mãos sobre as ervas e invoque toda a energia e o potencial energético que deverá ser direccionado ao banho. Acrescente o cristal escolhido, cubra o conteúdo com um pano limpo e reserve por 15 a 20 minutos.

Enquanto você aguarda, tome um banho de higiene comum. Em seguida, banhe-se com a água do ritual, jogando o conteúdo sempre do pescoço para baixo. É importante que você não molhe a cabeça, pois essa é uma região em conexão directa como a sua alma. Romper ou desestabiliza-la pode ser prejudicial para os seus objectivos.

Ao final do banho de prosperidade, não enxagúe nem se enxugue com a toalha. Deixe que a água seque naturalmente em seu corpo. Depois, vista-se com roupas limpas e de cores claras — preferencialmente nas tonalidades verde claro ou amarela.

O cristal utilizado na água deverá então ser enterrado em um jardim ou vaso. Se você tiver em casa um vaso de “dinheiro em penca”, zamioculca, kalanchoe, alecrim ou até mesmo uma laranjeira, pode colocar o cristal apenas sobre a terra. Assim, todas as manhãs, quando acordar, poderá segurar a pedra pirita ou o cristal de citrino em sua mão direita e pedir por prosperidade em seu dia.

Manter esse vínculo com o reino vegetal e mineral deverá fortalecer as estruturas, a consistência e a realização daquilo que deseja.

SUGESTÃO

Nos dias seguintes ao ritual você poderá também tomar um banho com Fluido – Banho Chama Dinheiro e ainda colocar umas gotas de Óleo chama  Dinheiro no seu pulso direito.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

LOJA O GUIA DA LUZ

Artigos místicos e decoração, Banhos de Sal e Ervas, Sabonetes, Baralhos de Tarot e Adivinhação, Cristais de Selenite, Imagens Afro-Brasileiras, Orientais e Católicas, Essências, Queimadores, Incensos, Velas e Velões para Rituais, Óleos, Florais, Sal dos Himalaias, Talismans e muitos outros produtos...
VISITAR LOJA ONLINE
close-link
Click Me

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: