O Guia Da Luz

Quem nunca sentiu a residência com a energia pesada? Vamos dar alguns sintomas de que sua casa pode estar carregada energeticamente:

– Já sentiu irritação na casa
– Já mudou de humor ao entrar na casa
– Seus filhos pequenos choram por qualquer coisa
– Plantas morrem de repente
– Você dorme mal
– Os moradores brigam por nada

Se você respondeu “sim” a um ou mais destes itens, tenha a certeza que sua casa está com energia negativa. Você terá que fazer uma boa limpeza energética na casa para deixá-la positiva. 

Ou vai continuar a viver numa casa carregada deixando as pessoas nervosas, mal humoradas e até mesmo provocando brigas sem motivos aparentes? Claro que não. Então vamos à limpeza:

Ingredientes
Borrifador
Perfume de alfazema
Água benta de igreja ou água energizada de centro espírita
1 vela de sete dias

Como fazer a simpatia forte para atrair energia positiva
Acenda a vela de sete dias num local seguro, acima de sua cabeça, antes de começar a energização, e faça sua oração predileta. Deixe-a acesa pelos dias em que a chama se mantiver viva.

Você pode também rezar o Pai Nosso, Credo, Salmo 23 e Ave Maria.

Nota: Pai Nosso, Credo, Salmo 23 e Ave Maria no final deste articulo para quem não sabe.

Na hora de rezar, peça pela limpeza das más energias da casa e dos moradores. Que a Luz de Deus abençoe a casa toda.

Limpando a energia negativa, invocando a energia positiva
Enquanto faz a “limpeza” do ambiente, vá fazendo a seguinte reza:

“Benditos Anjos de Luz, retirem dessa casa (ou o lugar que se pretenda energizar) toda a maldade, e tudo o que não vem da Luz, não provenha da Luz e não se manifeste através da Luz Divina de Deus. Que nessa casa (ou lugar onde se pretenda energizar) somente entrem e sejam bem-vindas as energias poderosas do amor, da bondade, da generosidade, da saúde, da proteção, da riqueza e do sucesso!”

Borrifador
Coloque no borrifador sete gotas de alfazema e sete gotas de água benta ou energizada. Complete com água comum. Água benta tira as más energias. Alfazema acalma e atrai boas energias.
Comece a borrifar sua casa pelos fundos, passe por todos os cômodos até chegar à porta de entrada. Chegando à porta de entrada de sua casa, abra-a e saia de costas para fora. Feche a porta, dizendo a seguinte frase: “Essa casa está limpa!” (repita 3 vezes). Borrife a porta e entrada da casa ou hall do apartamento.

Agradeça a todos os Anjos de Luz que lhe ajudaram a retirar a energia negativa e colocar em seu lugar a harmonia, o bem estar, a saúde e o amor, dizendo simplesmente: “Obrigado, obrigado, obrigado!”
Retorne a casa e tome um bom banho. E ponha a roupa que estava usando para lavar. Pronto! Sua casa está pronta para receber o que você e as pessoas que nela habitam desejam de coração. Desejem o bem, e o bem virá. Sejam bondosos, e a bondade será retribuída. Sejam harmoniosos, e a harmonia fará companhia a todos os membros da casa.

Faça esta limpeza uma vez por mês ou quando sentir a casa pesada.

Pai Nosso:

Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação. Mas livrai-nos do mal. Amém.

Credo:

Creio em Deus Pai Todo-poderoso, criador do Céu e da terra; e em Jesus Cristo, Seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos Céus, está sentado a direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

Ave Maria:

Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois Vos entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Salmo 23

  1. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
  2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
  3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
  4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
  5. Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.4
  6. Certamente que a bondade e a misericórdia divina me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias .

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: