O Guia Da Luz

O dia de Santo António é comemorado em 13 de junho, data de sua morte em 1231. O santo é conhecido por ajudar pessoas que querem encontrar um amor, ou se casar. Existem muitos rituais e simpatias para pedir a intercessão de Santo António. Ele ficou popular como Santo Casamenteiro, pois conseguiu um dote para que uma moça pudesse se casar. Também ajudava os pobres a conseguirem realizar um matrimônio. António foi um dos intelectuais mais notáveis de Portugal no período pré-universitário. Foram alcançadas diversas graças com o auxílio do santo. Conheça o ritual de Santo António para atrair prosperidade.

MATERIAL PARA REALIZAR O RITUAL DE SANTO ANTÓNIO

– Um prato branco virgem

– 13 Moedas do mesmo valor

– Uma folha branca de papel

– Um bocado de arroz

– Um bocado de cravo da Índia

– Nove folhas de louro

– Uma vela branca

– Uma imagem de Santo António pequena

 

COMO FAZER O RITUAL DE SANTO ANTÓNIO

– Na folha branca de papel, escreva todos os seus pedidos de coração. No fim da carta, assine seu nome. Coloque a folha sobre o prato e empilhe as 13 moedas em cima da folha. A imagem de Santo António deve ser pequena, porque ela será posicionada acima das moedas empilhadas;

– Peça prosperidade a Santo António e jogue o arroz sobre a sua carta no prato. Você deve cobrir toda a folha com os pedidos e, neste momento, mentalizar seus desejos pedindo a Santo António que leia a carta;

– Coloque os cravos da Índia sobre o arroz. Os materiais devem ser colocados no prato sempre em sentido horário;

– Contorne a borda do prato com as nove folhas de louro, em volta do arroz. Não se esqueça de fazer isso em sentido horário;

– Acenda a vela branca em frente ao prato e reze a oração de Santo António:

“Eu te saúdo, pai e protetor Santo António! Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo a fim de que ele me conceda a graça que desejo (mencionar a graça).

Eu te peço, amado Santo António, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente. Eu te peço pelo amor do menino Jesus que carregastes em teu braço.

Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão. ”

Após realizar o ritual, deite todo o conteúdo do prato no pé de uma árvore que te passe  uma imagem de segurança e prosperidade. Coloque a folha com os seus pedidos dentro de uma Bíblia, junto ao Salmo 91, durante sete dias. Após este período, ela deve ser queimada. Gaste as moedas uma a uma, com momentos de lazer. Quando as moedas acabarem, o ritual estará concluído e Santo António derramará suas graças sobre você.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Pin It on Pinterest

Share This