fbpx
O Guia Da Luz

Quem nunca passou por dificuldades? Problemas e obstáculos fazem parte da vida de qualquer pessoa em maior ou menor grau.  Estas dificuldades podem ocorrem em qualquer área. A seguir, vamos citar alguns exemplos bem chatos, mas comuns:

  • Ficar desempregado e demorar a arrumar um novo emprego.
  • Perder um amor ou sofrer por uma traição.
  • Ver um negócio afundar e não poder fazer mais nada para evitar.
  • Ficar sem dinheiro até para comprar comida.
  • Não conseguir vender um produto e ficar sem comissão ou salário.
  • Problemas com documentação em uma transação.
  • Dificuldades em ter uma resposta de ação na justiça.
  • Dificuldade em passar num teste ou concurso.

Obstáculos causam medos, atrasos, angústias e perdas. E, claro, nem sempre há como evitá-los, mas vale lembrar que é possível vencê-los. Encare-os com coragem e siga em frente. Para ajudar, aprenda simpatias que ajudam em momentos difíceis.

Simpatia para superar obstáculos
Compre um pedaço de fita de cetim vermelha com o mesmo comprimento da sua altura. Coloque a fita dentro de um prato e jogue um pouco de sal grosso e açúcar sobre a fita. Em seguida, faça três nós não muito apertados. Deixe a fita no sereno durante sete noites, em um local escondido. Pegue a fita e retire os nós como se estivesse desatando sua vida dos problemas, e lave-a bem. Imagine que assim como os nós estão se desfazendo, seus obstáculos também estão sumindo. Faça um laço bem bonito com a fita e deixe-o no seu guarda-roupa pelo tempo que quiser para atrair muita sorte para sua vida.

Simpatia para acabar com as dificuldades financeiras
Quem está com qualquer tipo de problemas financeiros deve fazer esta simpatia durante três dias seguidos. Acenda três velas brancas sobre um prato de vidro com um pouco de água e açúcar, oferecendo aos três anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça seus pedidos e deixe o prato em um local mais alto do que você. Suas preces serão ouvidas e você deve fazer uma faixa com o seguinte agradecimento no terceiro dia após ter feito a simpatia: “obrigado aos três anjos pela graça alcançada”. Pendure-a em frente a sua casa. Aguarde aos acontecimentos do quarto dia em diante. Jogue no lixo os restos das velas e use o prato normalmente depois de limpo.

Simpatia de São Judas Tadeu para superar dificuldades
Repita três vezes a frase: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolado e precisando da sua ajuda neste momento”.  Em seguida, faça o pedido com muita fé.

Oração para enfrentar as dificuldades
Ó tu, cujas provações são um remédio eficaz para aqueles próximos de ti, cuja espada é o desejo ardente de todos os que te amam,  cujo dardo é aquilo a que mais aspiram os corações que por ti anseiam e cujo decreto é a única esperança dos que reconheceram tua verdade!
Imploro-te, por tua doçura divina e pelos esplendores da glória do teu semblante,  que faças descer sobre nós, do teu retiro nas alturas, o que nos possa aproximar de ti. Torna firmes, então, nossos pés em tua causa, ó meu Deus; esclarece tu os nossos corações pelo fulgor do teu nome.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?
%d bloggers like this: