fbpx

O anjo Uriel será um dos regentes de 2019 e você pode invoca-lo para atrair prosperidade e sorte. Uriel é um Arcanjo criativo e radical e como anjo das tempestades, costuma mudar tudo de repente. Ele também é bem-humorado e traz o que pedimos com criatividade, nos mostrando de maneira insólita caminhos que nem imaginávamos para alcançar nossos objectivos ou encontrar alguma solução. Como anjo da Terra, rege a prosperidade financeira e material, sendo muito generoso. Conheça neste artigo, poderoso ritual de abundância do anjo Uriel.

PREPARAÇÃO PARA O RITUAL DE ABUNDÂNCIA DO ANJO URIEL

Este ritual do anjo Uriel aumenta o fluxo de dinheiro e atrai prosperidade em geral. Para isso, mistura grão- de- bico e arroz, dois poderosos elementos. O grão- de- bico é conhecido por suas propriedades mágicas de prosperidade. Enquanto o arroz, é um grande aliado em magias de fartura. Vamos ensinar uma receita, que une os dois ingredientes e ainda chama o anjo Uriel, trazendo resultados rapidamente. Você pode fazer esse prato sempre que quiser aumentar sua renda.

Antes do preparo do prato, pegue o arroz da receita e use-o para traçar uma estrela de seis pontas. Em cada ponta da estrela, coloque um cristal de citrino. Caso não tenha o citrino, utilize os cristais de prosperidade que tiver acesso, limpando-os previamente. Em seguida, acenda uma vela azul em um castiçal ou pires e ponha-o no meio da estrela. Com tudo pronto, diga o seguinte encantamento:

“Querido anjo Uriel, anjo da Terra e da fartura! Peço que me ajude para encantar esse prato. Que ele traga para quem o comer a generosidade infinita do Universo, a fartura ilimitada do nosso Grande Deus Pai e Mãe. Uriel, concretize na vida de quem comer esse prato a prosperidade e abundância ilimitada, conforme a vontade divina! Assim seja, assim se faça! Assim seja, assim se faça. Assim seja, assim é! ”.

Depois, visualize uma cornucópia – símbolo representativo de fertilidade, riqueza e abundância – derramando todos os tipos de grãos, frutos e dinheiro sobre o arroz. Quando acabar, chegou a hora de preparar o prato de arroz. Deixe a vela queimar até o fim em um local seguro, e cerque-a pelos seis cristais, formando uma estrela de seis pontas.

 

RECEITA PARA RITUAL DO ANJO URIEL – O ARROZ DA ABUNDÂNCIA

Recomenda-se que você realize este ritual em uma quinta-feira, de preferência na lua cheia ou crescente.

Material:

  • 350 gramas de grão-de-bico, deixar de molho por uma noite

  • Azeite de oliva

  • 3 dentes de alho picados

  • 230 gramas de arroz para risoto

  • 2 xícaras e meia de chá de caldo de legumes

  • 100 gramas de molho de tomate

  • Ervas frescas de sua preferência

Cozinhe o grão-de-bico no fogo baixo até ficar bem macio. Ao mesmo tempo, prepare o arroz. Para o preparo do arroz, aqueça duas colheres de sopa de azeite na panela, adicione o alho e frite durante dois minutos. Junte o arroz com o alho e frite por três a quatro minutos e em seguida, adicione o caldo. Coloque a água aos poucos e cozinhe em fogo baixo, até o arroz absorver o liquido e ficar bem macio. Tampe e mantenha-o quente. Coe a água do grão-de-bico. Aqueça uma colher de azeite em uma frigideira, adicione o grão de bico e frite até dourar. Coloque o grão-de-bico no arroz e em seguida, transfira para a travessa onde será servido. Jogue o molho de tomate com ervas picadas em cima.

Esse prato mágico trará uma incrível sensação de segurança financeira, além de atrair dinheiro e fartura.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This