O Guia Da Luz

Existem muitos amuletos para atrair boa sorte e proteção, mas os anjinhos estão entre os mais poderosos. Há uma história, na Tailândia, que conta que uma menina, quando criança, não era favorecida pela sorte. Ele sofreu vários acidentes e estava sempre no lugar errado e na hora errada. Até que um dia ela recebeu um anjinho, a partir daí sua sorte mudou, ela sempre se sentiu protegida e parecia que o anjinho estava sempre lá para salvá-la de situações perigosas.

OS ANJOS COMO SÍMBOLO DE PROTECÇÃO

Os anjinhos dão a ideia de paz espiritual, um conceito mais divino, ligado à benevolência e à bondade. A crença cristã afirma que todos têm um anjo protetor ou anjo da guarda.

Os anjos preferidos pelas meninas e mulheres são delicados, levando em consideração o gosto das mulheres. Eles geralmente são coloridos, como desenhos animados, enfatizando a serenidade da figura. Calma, paz e proteção em geral é o que procuram.

No caso dos homens, eles procuram essa imagem mais conectada à proteção que um anjo oferece; as imagens preferenciais auspiciosas ou masculinas são mais rústicas, com cores escuras.

Estatuetas, brincos, pingentes ou outros elementos que contenham a imagem de um anjo em particular podem ser usados. Idealmente, a imagem ou o nome do seu anjo da guarda.

CONSTRUA O SEU PRÓPRIO ANJINHO

Cada anjo da guarda é como um amuleto pessoal. A partir do conhecimento do que é seu Anjo da Guarda, você pode construir seu próprio anjinho para atrair coisas boas para sua vida. Aqui explicamos como fazê-lo.

  1. Recorte a imagem de um anjo. Um dos lados deve estar em branco para escrever.
  2. Primeiro, você deve nomear seu anjo da guarda e depois colocar um texto sagrado em latim e três solicitações, algo como isto:

Nome do Anjo da Guarda

Texto em latim:

“Dicet Domino: susceptor meus es tu et refugium meum: Deux meus, sperabo in eum.”

(Significado: “Diga ao Senhor: Deus é meu refúgio, minha força: meu Deus eu confio em você”).

Em seguida, escreva três fases:

  • A primeira frase deve ser uma necessidade pessoal e material, pode ser algo que você precisa, como trocar de carro, a casa, ter dinheiro etc. Algo que você realmente precisa e que o anjinho pode intermediar para alcançá-lo.
  • A segunda frase tem a ver com um desejo ou necessidade mais pessoal, pode ser trabalho, amor, saúde, melhorar relacionamentos, etc. Algo que você realmente precisa.
  • A terceira frase é algo que você deseja dar e fazer pelos outros, mais do que um pedido é um pequeno compromisso, como orar todos os dias, ajudar alguém em necessidade etc.

Mantenha esse anjinho nas suas roupas e acenda uma vela todos os dias até que suas necessidades sejam atendidas, faça-o com fé, humildade e alegria.

 

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Pin It on Pinterest

Share This