fbpx
O Guia Da Luz

Realizar uma limpeza cármica possibilita-nos reconhecer as causas que nos trouxeram problemas.

Quem nunca ouvi as seguintes frases?

O Meu carma é pesado.
Tudo que ocorre de ruim em sua vida é por causa do seu carma.
Ninguém pode mudar o carma.
Você fez muita coisa feia no passado. Logo, sua carga é sofrer nesta vida.

Muito interessante. Pelo o que vejo, tudo de ruim, negativo ou errado que acontece com uma pessoa é causado pelo seu carma. E, segundo o que explicam, carma é algo errado ou ruim que você fez nesta vida ou em vida passadas. Então, nós sofremos nesta vida por culpa de um carma negativo que plantamos e que nem sabemos que tínhamos. Desculpe, mas não concordo. Será que só existe carma negativo? Carma só castiga? Não existe um carma positivo que irá afetar nossas vidas hoje de uma forma boa e positiva? Claro que sim.

Carma é ação e reação. Aquilo que você planta, irá colher. Esta á a explicação mais simplista que conheço. Carma, ou karma, é uma palavra sânscrita que significa ação e que está diretamente vinculada com o que se chama Lei do Karma ou de causa e efeito. Esta é uma Lei Universal que assegura que o ser humano esteja sempre sujeito às consequências de suas ações, devendo ser responsável por cada um de seus atos. Estas ações podem ser positivas ou negativas. Logo, as consequências serão positivas ou negativas. Lembrando que são ações de responsabilidade de cada pessoa.

A harmonia do nosso Universo é regida basicamente por três grandes leis: a Lei da Causa e Efeito, a Lei da Evolução e a Lei da Misericórdia. A Lei da Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Karma, estabelece que tudo o que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Por outras palavras, tudo o que semeamos, colhemos. Sementes boas ou sementes ruins. A energia qualificada é irradiada, seja boa ou má, conhece o seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser libertada e enriquecida por energias semelhantes. É com base nesta lei que devemos entender que os nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes do nosso caráter, são os reais responsáveis pelo nosso destino.

Mas podemos melhorar os efeitos de um carma negativo? Com certeza. Temos que ter sabedoria e discernimento para entender e querer agir para transmutar nossos carmas negativos. Todas as nossas ações, ao longo das nossas vidas, são registadas. Este é o chamado registro akástico que é um imenso livro, onde estão escritas todas estas ações. É através dele que os Senhores do Karma podem avaliar e ajudar as almas desencarnadas a seguirem o seu caminho de evolução nas próximas encarnações.

Realizar uma limpeza cármica possibilita-nos reconhecer as causas que nos trouxeram problemas, capacitando-nos para enfrentá-las. Esta limpeza realiza-se por meio de ligação com o passado e por vezes com a infância. Existem formas de limpar o carma mais depressa para poder aproveitar mais rapidamente a merecida paz e desfrutar de amor e harmonia. Limpar a energia cármica é retirar as sobreposições de encarnações, as vidas passadas que ainda permanecem na pessoa sob a forma de densidade. É, simplesmente, retirar essa energia, através de uma limpeza. Gastar a energia cármica é precisamente quebrar o padrão repetitivo de comportamento e, neste caso, independentemente do que atrair, continuar a manter uma atitude pacífica, sem violência.

Logo, não aceite de braços cruzados que sua vida é uma droga ou que nada de bom vai acontecer. Aceitar que não será próspero ou que não irá amar ou ser feliz é criar um novo carma. Quebre estes padrões. Um caminho é usar a Lei do Perdão todos os dias. Outra proposta é agir para mudar o padrão. Outro caminho é pedir ajuda aos seres de luz que podem agir em nossa vida e melhorar o nosso carma. Enquanto você pensa em tudo que leu, faça a Oração da Limpeza Cósmica abaixo.

Oração da Limpeza Cósmica:

Invocamos toda Hierarquia Planetária e Cósmica para nos ajudar a implementar esta meditação para a minha pessoa, agora.
Peço um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário.
Peço ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para este local agora.
Peço a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa no campo energético meu.
Peço que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina purificando o campo energético meu de uma forma ainda mais profunda.
Peço que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua “Máquina do Prana” em mim.

(Visualizar esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, e sopra e limpa toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico.
Visualizar a Máquina do Prana sendo retirada de seu campo, pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos
)

.
Invoco agora Kutumi, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo.
Isto é um trabalho de Luz entrelaçada, que é ancorado no sistema de quatro corpos, e realça qualquer energia negativa ou bloqueio no seu campo energético.
Começo pedindo que toda programação de medo e bloqueios sejam removidos para que eu atinja minha ascensão no nível mais alto possível.
Visualizar estas programações de medo, como raízes negras entrelaçadas no meu campo energético, sendo removidas pelos Mestres através do meu chakra coronário por um tipo de aspirador.
Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam agora do sistema de quatro corpos todo pensamento de separação.
Por favor, removam agora do sistema de quatro corpos toda programação de julgamento.
Por favor, removam do sistema de quatro corpos toda ausência de perdão.
Sentir estes aspectos negativos sendo extraídos do campo energético através do chakra da coroa como ervas daninhas que são arrancadas de um lindo jardim.
Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam toda impaciência e raiva negativa.
Por favor, removam todo egoísmo, auto-centramento e narcisismo.
Por favor, removam do sistema de quatro corpos quaisquer formas-pensamento negativas, sentimentos e emoções negativas, e/ou arquétipos desequilibrados.
Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criados pelo ego negativo.
Por favor, removam todos os aspectos de culpa e de vergonha da consciência, criados pelo ego negativo.
Por favor, removam de forma geral toda programação do ego negativo e toda programação baseada no medo.
Por favor, limpem e removam todos os implantes extraterrestres e elementais negativos.
Invoco a limpeza e remoção de todas as entidades astrais indesejadas.
Peço a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que façam uma Aspiração Cósmica Viral, para remover e arrancar qualquer virose clínica ou sub-clínica existentes no meu campo energético.
Por favor, também removam e extraíam toda bactéria negativa ,com o Programa Cósmico de aspiração de bactéria.
Peço aos Arcanjos e aos Elohins, que removam toda energia de doença dos veículos físico, etérico, astral e mental.
Invoco os Anjos de Cura dos Planos superiores para curar, reparar, e costurar qualquer irritação, mancha, e/ou vazamentos na minha aura.
Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel e os Arcanjos, para removerem todos os fragmentos anímicos inapropriados.
Também peço que todos os fragmentos anímicos que me pertence e estão no Universo, me sejam devolvidos de acordo com a Ordem Divina.
Invoco a Equipe de Cura Etérica e peço que o corpo etérico seja reparado agora e trazido de volta para sua Perfeita Matriz Monádica.
Peço que o corpo da Perfeita Matriz Monádica Divina e/ou o Corpo Mayavarupa seja ancorado agora, para que seja usado, deste momento em diante, para acelerar a cura e o crescimento espiritual em todos os níveis, pelo resto desta encarnação.
Peço uma completa limpeza e purificação de minha linhagem genética e linhagem ancestral.
Peço ao Senhor Arcturo que traga o Cilindro de Ouro para remover e aspirar toda e qualquer energia negativa remanescente no meu campo energético.
Peço uma limpeza e purificação de todas as vidas passadas e futuras.
Invoco uma limpeza e purificação de todo o karma.
Peço agora a maior purificação possível do meu karma.
Invoco Melquisedeque, o Mahatma e Metatron, para ancorarem o Fogo Cósmico do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para gentilmente queimar todo detrito astral, mental, etérico, e nuvens cinzentas do meu campo energético.
Peço a Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel, aos Arcanjos , aos Conselhos de Elohim e a Deus, o maior Processo de Purificação que o Mundo jamais conheceu.
Peço a Última Limpeza e Purificação Cósmica, de volta ao nosso convênio original com Deus, na nossa “Criação Espiritual Original”.
Ficar em silêncio por alguns minutos para receber esta Bênção e Graça.
Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui, uma chuva de Luz do “Amor Essencial” e de atributos “Crísticos/Búdicos e de Melquisedeque,” para preencherem o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus e da Hierarquia Planetária e Cósmica.
Invoco o Arcanjo Sandalfon, Pan e a Mãe Terra para me ajudar a integrar e ancorar novamente em meu corpo físico.
Invoco os Anjos de Cura dos Planos Superiores para equilibrar de forma perfeita meus chakras e sistema de corpos.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?
Turn off snow
%d bloggers like this: