fbpx

Nesse momento de crise financeira, muitas pessoas estão enfrentando o fantasma do desemprego. Quando menos se espera, recebe-se a notícia da demissão e o mundo vai abaixo. O pior é a certeza de que não está fácil encontrar novas vagas devido à retracção do mercado de trabalho. Então, a quem pedir ajuda e consolo? Ao seu anjo da guarda. Veja uma oração poderosa que irá te ajudar a encontrar um emprego urgente e guiar o seu caminho para buscar um novo trabalho.

Oração Poderosa para atrair emprego.

Antes de tudo, pegue num papel e uma caneta e escreva a seguinte frase em latim:

Dominus vobiscum et spiritu tuo

Esta frase quer dizer: “Deus esteja convosco e com o Vosso Espírito”. Dobre o papel e coloque-o dentro da sua carteira até que você consiga o emprego desejado.

A oração poderosa para atrair emprego urgente deve ser feita durante 7 dias seguidos, pela manhã. Se após a primeira semana o seu pedido não for concretizado, tenha calma. Deus é sábio e sabe qual é o melhor tempo para nós, ele vai te ajudar a esperar pelo momento certo de conseguir o emprego tão esperado. Portanto, repita a oração pela manhã durante mais 7 dias, com muita fé.  Após ter a sua graça alcançada, indique a oração poderosa também aos seus amigos e conhecidos que estejam em situação de desemprego para que eles também consigam encontrar o próprio caminho.

Ore com muita fé:

“Deus é comigo e nada contra mim, nem hoje nem amanhã, nem no futuro. Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora, E o santo anjo de minha guarda estão comigo, me guardarão, E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos, Que não em ofenderão com feitiçarias, e nem com palavras e acções.

Deus saiu eu saí. Deus andou eu andei. Deus achou eu achei. Assim como Nossa Senhora não faltou leite para seu bento filho,pois a mim não faltará o que eu quero arranjar (fale o nome da vaga de emprego que precisa conseguir) Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz,não há de falta o que sair a procurar.

Eu, (fale o seu nome) invoco meu anjo da guarda agora para me mostrar caminhos, portas, indicações para a conquista do meu objectivo. Que assim seja.”

Após rezar essa oração, finalize o seu momento rezando um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Salve-Rainha.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This