O Guia Da Luz

Esta oração de São Pedro que hoje compartilho tem um poder fabuloso, ela auxilia aqueles que emprestaram / clientes que não pagaram o  dinheiro e este nunca mais foi devolvido. Ela abre os caminhos da vida do devedor fazendo com que este tenha meios para pagar o mais rapidamente possível, criando também a necessidade na pessoa de saldar a divida, pois há sempre quem se faça de esquecido. Deve ser rezada até que a divida seja paga, se quiserem podem acender uma vela branca a São Pedro em forma de agradecimento.

Oração para receber uma dívida

 

“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.

Preciso urgentemente, querido São Pedro, que (diga o nome da pessoa) me pague o que deve, porque esse dinheiro me faz falta, por isso ilumine o caminho dela, para que ela tenha condições de me pagar.

Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que ora dirijo ao querido Santo!

Que assim seja. Amém.”

 

Finalize a oração com 3 Ave-Marias e 1 Pai Nosso.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Pin It on Pinterest

Share This