O Guia Da Luz

Esta oração tem como objetivo livrarmo-nos de todas as cargas cármicas dos antepassados e dos nossos ciclos passados em outras e nesta existência, de forma a podermos iniciar o novo ciclo, sem o peso energético das tendências herdadas. O intuito é quebrar com os padrões repetitivos de sofrimento que estão presentes nas nossas gerações passadas e se refletem em nós.

Nota: Deve ser realizada por 21 dias. Se falhar um dia, recomeça de novo.

Para cada dia da oração, acende-se uma vela branca e após o término deixe a vela queimar até o fim. A oração tem que ser feita até às 24 horas. Não passar das 24 horas.

Oração

Em nome de minha família, eu  (dizer o seu nome completo), rejeito toda a influência má que me foi transferida pela minha família ou pessoas que viveram comigo em outras vidas. Eu quebro, neste momento, todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos realizados, em nome de Jesus Cristo  (fazer o Sinal da Cruz).
(Repetir 3 vezes)

Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha. Em nome de Jesus  (fazer Sinal da Cruz). Eu liberto todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e peço-lhe que saiam em nome de Jesus Cristo  (fazer Sinal da Cruz).
(Repetir 3 vezes)

Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos, à luz do céu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Obrigado Pai! Obrigado Jesus! Obrigado Espírito Santo! Amém!

Que todos os Seres, de todos os Universos, possam ser Felizes!

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: