O Guia Da Luz

Hoje vou partilhar com todos vocês a oração contra malefícios e pessoas invejosas, que eu utilizo, com muita fé, em momentos em que eu  estava sobre forte influências negativa de pessoas de péssimo carácter ao longo da minha vida.

Para quem não sabe, os malefícios são ataques psíquicos de pessoas ruins para te prejudicar.

 “Para mim, a palavra malefício é um termo genérico. Designa normalmente o facto de ‘prejudicar outras pessoas por meio da intervenção do demónio’. É uma definição exacta que, no entanto, não especifica de que forma é que tal mal é provocado”.

Existem quatro malefícios e que o mal olhado é um dos mais perigosos.

 “o mau olhado trata-se de um malefício feito a uma pessoa por intermédio do olhar. A ideia de certas pessoas transmitirem malefício ao olhar para alguém de esguelha não constitui, como algumas pessoas pensam, um mau olhado; isso são histórias. O mau olhado é um verdadeiro malefício que supõe a intenção de prejudicar uma pessoa com intervenção do demónio. O que tem de específico é o meio utilizado para levar a cabo esta acção nefasta: o olhar. Só fui confrontado com alguns casos raros e pouco claros; quer dizer, o efeito maléfico era claro, embora não fosse claro nem o autor, nem com é que o meio utilizado é suficiente, isto é, um simples olhar. Aproveito esta ocasião para dizer que, muitas vezes, não se consegue identificar o autor do malefício nem conhecer a origem do mal. O importante é que a vítima não comece a suspeitar desta ou daquela pessoa, mas que perdoe de todo coração e reze por aquele que lhe fez mal, quem quer que tenha sido”.

Segue abaixo a oração contra o malefício.

Senhor Tende Piedade de Nós

Cristo Tende Piedade de Nós

Senhor Tende Piedade de Nós

Deus e Senhor nosso, Soberano dos séculos futuros, omnipotente e omnipresente, tudo fizeste e tudo transforma por tua vontade. Tu que na Babilónia transformaste em orvalho a chama da fornalha, sete vezes mais ardente, para proteger os três jovens. Tu que és o médico das nossas almas; Tu que és a salvação daqueles que em ti confiam, clamamos e imploramos: expulsa e afugenta todas e quaisquer potências diabólicas, qualquer influência maligna, cada malefício, mau olhado e acções de pessoas malvadas e maléficas, que agiram sobre o meu filho (Dizer o nome). Fazei que em troca da inveja e do malefício, ele alcance, em abundância os bens, a força, o sucesso e a caridade.

Tu, Senhor soberano poderoso, que amas os homens, estende as tuas mãos poderosas, os teus braços altíssimos e protectores e vem visitar e socorrer esta tua imagem, manda sobre ela o teu anjo da paz, forte e protector da alma e do corpo e ele afastará e manterá longe, todas as forças malignas, todas as acções venenosas de Satã, todas as malícia das pessoas corruptas e invejosas.

Assim, debaixo da tua protecção, o teu filho, possa cantar com gratidão: “o Senhor é meu socorro, com ele não terei temor algum do homem maligno e mentiroso, e também não terei temor do mal, porque tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor poderoso, Senhor da paz, pai dos séculos futuros”.

Sim, ó Senhor nosso Deus, tem piedade de tua imagem e salva o teu servo suplicante de qualquer prejuízo e calamidade que venham do maligno, protege-o (a) e põe-no (na) fora do alcance de todo o mal, pela intercessão da mais que bendita e gloriosa Senhora mãe de Deus, a santíssima Virgem Maria, dos luminosos santos arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel e de todos os Santos e Santas do Paraíso.

Amém.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: