O Guia Da Luz

Neste novo ano de 2018, muitas pessoas estão em busca de sucesso e sorte, para que todas as coisas corram bem. Entretanto, com os resultados negativos do passado, principalmente de 2017, as pessoas têm medo de que uma nova crise venha sobre as nossas cabeças. Mas não se desesperem, uma das tácticas eficazes mais realizadas há milénios é a entoação de mantras e, com ela, você conseguirá atrair boas coisas para este ano que se aproxima.

 

MANTRA: O QUE É?

Antes de tudo, vale lembrarmos que o mantra foi originalmente elaborado na espiritualidade indiana. Oriundo do sânscrito, “Man” significa mente e “Tra”, controle – ou seja – trata-se do desenvolvimento do “controle da mente” através de entoações curtas e precisas.

Na cultura ocidental, os vários mantras, como este mantra sorte, que busca o dourado, o sucesso e as riquezas, é entoado juntamente com uma oração protetora. Após a oração, geralmente repetimos o mantra por 6 vezes seguidas, com um tom uníssono e horizontal.

O mantra da sorte é o seguinte “Om Sharavana Bhavaya Namaha” e ele deve ser entoado após a oração abaixo.

 

MANTRA SORTE: O MANTRA PARA UM ANO NOVO DE PROSPERIDADE E SORTE

Numa noite de lua cheia ou durante as madrugadas de sábado, realizo esta seguinte oração em voz amena, repetindo ao fim o mantra durante seis vezes. Tudo com a posição de Lotus.

“Sorte, que ao caminho estás. Venha até mim com toda a tua graça. Derrame em meus pés o ouro da prosperidade e a riqueza de tudo que neste ano me bastará. Que o carácter dourado de tua fé venha inundar o meu ser. Dê-me a sabedoria para que através de minhas palavras os meus objectivos sejam alcançados. Cuide da minha família, meus maiores tesouros. Cuide de meu amor, minha pedra preciosa. Minha alma, o diamante mais bruto do universo. Me lapide e revigore o meu ser! Que neste ano os espíritos da bondade e da boa sorte possam fazer pousada em minha vida de maneira permanente. Rogo a Ti, ó Sorte, assim como a todas as entidades de bom grado. Pois o Deus deste universo me abençoa. Pois a graça deste universo me abençoa. Pois a Sorte agora sinto se achegando a mim.

Om Sharavana Bhavaya Namaha. (Repita 6 vezes)”

 

 

 

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: