O Guia Da Luz

A inveja, mau olhado e ação de espíritos possessores podem impregnar negativamente o ambiente em que vivemos, podendo promover a insônia, a perda de cliente e até mesmo brigas sem motivo algum.

A inveja, o mau olhado e a ação de espíritos possessores podem impregnar negativamente o ambiente em que vivemos, podendo promover a insônia, a perda de cliente e até mesmo brigas sem motivo algum. Saiba como se prevenir utilizando rituais que são verdadeiros exorcizadores de ambientes.

O PODER DO INCENSO
Primeiramente vamos falar um pouquinho do poder o incenso Entre os cristãos, católicos, evangélicos, hindus, esotéricos, místicos…  desde tempos primitivos, o incenso tem sido usado como rito de purificação, para abençoar e para a elevação de nossas orações a Deus.
Leiam em: Bíblia Mateus 2:11 –  “E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra (óleo)”  – (Lucas 1 : 9) “Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso.”  – (Êxodo 30 : 1)  “E FARÁS um altar para queimar o incenso; de madeira de acácia o farás.”  – (Apocalipse 8 : 4) “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.”


Sacerdote preparando o incensário. Papa Bento XVI purificando o altar com incenso

LIMPEZA DO AMBIENTE (para casas, empresas, lojas)
Ingredientes:
fósforo, evite usar isqueiro.
incenso, uma boa fragrância é a de cravo, mas você também pode utilizar; arruda, alfazema, rosas brancas…
SIMBOLOGIA:
INCENSO: Limpeza e purificação.
CRUZ: o X e a Cruz, simbolizam cortar, mandar embora.
MANTRA: ‘DIEI THU THI’. Uma das formas “aramaica” de se invocar ‘Em nome do Filho de Deus’ para Abençoar.
CRAVO: Desbloqueia a energia presa, abre caminhos. Seu aroma tem o poder de afastar os espíritos que consomem e levam o dinheiro embora.
ARRUDA: contra inveja e mau olhado
ALFAZEMA: Afasta a inveja e mau olhado.
FOSFORO, FOGO: Queima, purifica.

O RITUAL – Inicie no cômodo mais distante da porta da sala: (porta de saída) , fundos da loja ou da empresa.  – Segure 3 varetas de incenso com a mão direita. Acenda com o fósforo. De frente para um canto do cômodo faça com as varetas um sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”. Repita o mesmo para todos os outros cantos do ambiente. Faça este ritual no quarto, no banheiro, na cozinha… deixe por último a sala (porta de saída). Para finalizar abra a porta e faça o sinal da cruz com o incenso dizendo “DIEI THU THI”. Por fim, feche a porta da sala e deixe todo o incenso queimar no ambiente.
OBS: Você também pode fazer o sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”, sobre os equipamentos eletrônicos, computador, carteira de dinheiro, cofre…

LIMPEZA DO AMBIENTE muito carregado.
Ingredientes:
milho de pipoca
um pouco de óleo 
SIMBOLOGIA:
A energia negativa tem sua maior concentração ao nível do chão. A PIPOCA: possui a propriedade de agir como uma esponja absorvendo fluidos negativos.
O RITUAL – Faça um pouco de pipoca SEM SAL e com pouco óleo. Jogue um punhado de pipoca no chão de cada cômodo do ambiente, mentalizando sua propriedade de absorver toda a energia negativa do local. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra toda a pipoca para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NA PIPOCA. Use luvas descartáveis ou um saco plástico como luva e uma pá para pegar a pipoca. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa, fora da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.


Ialorixá purificando o fiel com um banho de pipoca

LIMPEZA E PROTEÇÃO CONTRA MAU OLHADO
Ingredientes:
alfazema (perfume de colônia)
vinagre
água
SIMBOLOGIA:
ALFAZEMA: Acalma o ambiente. Revitaliza. Também afasta mal olhado e espíritos invejosos.
VINAGRE: O uso do vinagre data dos primórdios da civilização. Existem registos da existência do vinagre no Egito antigo, onde era usado como um elixir, como medicamento. Era usado também para assepsia e combate a algumas doenças. E em rituais evangélicos de purificação.
ÁGUA: Representa a purificação, a regeneração, a profundeza e o infinito.
O RITUAL – Em um balde com mais ou menos 5 litros água, coloque 7 gotas de vinagre e uma colher de sopa de Alfazema. Humedeça um pano limpo na água e passe em todo o chão da casa ou da empresa.

RITUAL DE LIMPEZA E PROTEÇÃO DE AMBIENTE CONTRA ESPÍRITOS MALÉFICOS
Ingredientes: Sal Grosso
SIMBOLOGIA:
O SAL GROSSO atua no plano astral e na esfera psíquica, como esterilizador. Limpa o ambiente das energias negativas. Promove uma barreira invisível e poderosa contra as energias do mal
RITO 1 – Em cada canto da casa ou da empresa, coloque uma pequena porção (aproximadamente uma colher de café) de sal grosso.
RITO 2 – Você pode espalhar sal grosso no chão de todo o ambiente.  Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra todo o sal para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NO SAL. Use luvas descartáveis e uma pá para pegar o SAL. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa ou da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.

PARA SABER MAIS SOBRE O PODER DO SAL
Leia na Bíblia em II REIS 2,  13- 22:  como poder do sal pode purificar e destruir todo o mal que se encontrar em um ambiente
(19) E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
(20) E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
(21) Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
(22) Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.

CRISTALOTERAPIA – AMETISTA PARA PROTEGER AMBIENTE
O Poder da Ametista pode ser utilizado, tanto em ambiente familiar como empresarial. Ela possui uma propriedade em particular; canaliza e destrói a energia negativa do ambiente. O Ideal é utiliza um pedaço da pedra em estado bruto, como na imagem da foto abaixo. Coloque a pedra bem avista, no centro da mesa ou numa bancada. Conforme ela absorve a energia negativa, ela começa a se esfarelar.  Quando alguém toca no cristal ele sofre um choque de energia, podendo quebrar-se ou até cair no chão. Neste caso, lave tudo com água corrente e volte a utilizar o pedaço maior da pedra.
Uma vez por semana, limpe a pedra em água corrente.


Esfera bruta de pedra ametista – Pedaço bruto de Ametista

SEMENTES DE OLHO DE BOI CONTRA MAU OLHADO E INVEJA
Ótimo canalizador de energia. Coloque algumas sementes em um pote transparente com água. Utilize-o  como um arranjo ou esconda-o no canto do ambiente. Quando o local estiver carregado negativamente, as sementes irão arrebentar, quanto mais semente estouradas, mais carregado está o ambiente.  Jogue as que estouraram fora.


Sementes olho-de-boi

Você também pode colocar uma semente em um copo d’água atrás da porta, sempre que alguém muito negativo entrar, ela arrebenta…
Outra opção para proteção, é utilizar as sementes, em arranjos de vidro, sem a água. Deste modo elas não arrebentam, mas continuam protegendo todo o ambiente.  Troque as sementes a cada 6 meses.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: