fbpx

“Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los.”  (Napoleon Hill)

Para materializar um desejo específico, siga os passos simples do processo de criação. O processo é o mesmo para trazer algo que você quer ou para mudar algo que você não quer.

IMAGINE: Use a mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo.

SINTA: Sinta amor pelo que está imaginando. Imagine e sinta que está com seu desejo. Imagine e sinta-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine e sinta-se tendo o seu desejo. Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e seus sentimentos de amor criam o magnetismo, atraindo seu desejo até você. Isso completa sua parte no processo da criação.

RECEBA: A força do amor usará circunstâncias, eventos e pessoas para lhe dar o que você ama. Qualquer que seja seu desejo, você deve querê-lo com todo o coração. Você deve realmente desejar o que quer porque o desejo é um sentimento de amor e você deve dar amor para receber o que ama. O que quer que você queira em sua vida, o processo da criação é o mesmo. Dê amor para receber amor. Imagine, sinta, receba.

Ao fazer o exercício do processo da criação, imagine e sinta que já tem o que quer, e não se desvie do estado de ser. Por exemplo: se quer perder peso, dê amor se imaginando e se sentindo com o corpo que você ama, em vez de imaginar e sentir que está com sobrepeso; se quer viajar, dê amor imaginando e sentindo que está viajando, em vez de imaginar que não tem dinheiro suficiente; se quer um casamento ou um relacionamento melhor, dê amor ao imaginar e sentir como seria ter aquele relacionamento.

Importante: O que você está imaginando ou querendo não deve prejudicar outra pessoa, pois o que traz prejuízo a outra pessoa não vem do amor, mas da falta do amor. Qualquer negatividade, mesmo imaginada, retornará com igual ferocidade para a pessoa que a emitiu. O que você dá, você recebe. Quando usar o processo de criação, use todas as propriedades positivas que puder para gerar o sentimento de que você já tem o que deseja.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

LOJA O GUIA DA LUZ

Artigos místicos e decoração, Banhos de Sal e Ervas, Sabonetes, Baralhos de Tarot e Adivinhação, Cristais de Selenite, Imagens Afro-Brasileiras, Orientais e Católicas, Essências, Queimadores, Incensos, Velas e Velões para Rituais, Óleos, Florais, Sal dos Himalaias, Talismans e muitos outros produtos...
VISITAR LOJA ONLINE
close-link
Click Me

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: