fbpx

Era uma vez um garoto de sete anos chamado Nikolas, que perde os seus pais e sua irmã Anna num um acidente num lago congelado. Os pobres aldeões decidem adoptar o garoto compartilhando-o com as seis famílias locais: todo Natal, Nikolas deveria se mudar para um novo lar.

Após seis anos, as famílias não conseguem encontrar peixe e nenhum deles tem condições para ficar com Nikolas no ano seguinte. O rabugento carpinteiro Iisakki se oferece para ficar com Nikolas e ensinar uma profissão para ele. No começo, Nikolas é tratado de um modo duro por Iisakki; contudo, durante as noites, Nikolas faz brinquedos para as crianças da sua aldeia como forma de retribuição.

Quando Iisakki descobre o que Nikolas está fazendo, ele o ajuda a fazer brinquedos. No Natal, Iisakki o ajuda a distribuir os presentes. Ano após ano, Nikolas e Iisakki continuam a tradição. Quando os dois filhos de Iisakki reaparecem para visitar e convidar o pai deles para morar com eles na cidade grande, Iisakki entrega uma pequena fortuna para Nikolas, que usa o dinheiro para seguir a tradição, dando um presente para cada criança no Natal.

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: