O Guia Da Luz

Encha um copo com água, faça a oração com muita fé e gratidão.

“Agradeço a Deus por ter podido viver em paz este mês e avançar um passo a mais rumo à vida harmoniosa. Deus-pai, fazei-me descobrir, respeitar, amar e reverenciar a Deus que está no interior de todas as pessoas. Fazei-me ver a imagem perfeita da essência de todos os fatos e seres, sem que me prenda à falsa aparência da imperfeição.

Se, por descuido, eu for tentado a criticar alguém, fazei calar a minha boca com a força de Vosso amor e tornai magnânimo o meu coração para que possa elogiar as pessoas, vendo apenas as suas qualidades.

Hoje, último dia do mês, agradeço a Deus pela proteção diária, pela orientação cheia de amor e sabedoria, e pela provisão de géneros necessários. Vós me guiaste por dentro e por fora, em todos os momentos e em todos os lugares.

Vós me orientais do modo mais perfeito, de acordo com a hora, o lugar e as pessoas, e graças a isso pude passar todos os dias deste mês sem cometer grandes erros.

Vós me indicastes sempre o melhor caminho. Com amor me proteges em todos os aspectos da minha vida cotidiana. Protegestes a mim e aos meus familiares, dando-nos saúde segurança. Sei que esta proteção continuará eternamente. Recebendo de vós a provisão infinita. Que toda a minha família e todas as pessoas do nosso planeta possam viver felizes também no próximo mês, orientadas por vossa sabedoria, protegidas por vosso amor, vivificadas por vossa vida e recebendo provisão inesgotável.

Agradeço profundamente pela vossa proteção. Graças a Deus. Que assim seja. Assim é. Amém.”

Tome o copo com água e agradeça a Deus por este lindo momento e por todas as bênçãos que ele lhe proporciona.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Pin It on Pinterest

Share This