fbpx
O Guia Da Luz

Espíritos e assombrações são presenças da alma,espírito ou personalidade de uma pessoa que já morreu. Em vez de prosseguirem, por alguma razão os fantasmas permanecem na terra. Acredita-se que a pessoa pode não estar ciente de que morreu, ou é uma alma perdida,ou os fantasmas  recusam-se a passar uma vez que julgam ter de enfrentar algum tipo de inferno do outro lado devido a crimes cometidos por este lado.
Os fantasmas ou espíritos, muitas vezes, podem assumir a aparência de uma neblina ou nevoeiro ou forma semi- humana. Às vezes fantasmas fará a sua presença reconhecida através de objetos em movimento ou barulho. Aqueles envolvidos na pesquisa acreditam que o fantasma pode realmente ser uma forma de energia psíquica ou mental que foi deixado para trás.

Nas culturas que mantêm a crença na reencarnação, eles acreditam que os fantasmas são almas que recusam ser “reciclados”, porque eles têm negócios inacabados para terminar em primeiro lugar. Os chineses têm algumas crenças muito interessante sobre fantasmas, que incluem um fantasma pode se tornar imortal e se tornar um semideus ou fantasmas pode ir para o inferno e sofrer por toda a eternidade. Eles acreditam que alguns fantasmas matam pessoas para roubar-lhes os seus direitos à reencarnação.
Enquanto a maioria das pessoas acreditam em fantasmas existem outros que são cépticos. Cépticos afirmam que muitas vezes as pessoas dizem ver fantasmas quando todos os seus sentidos estão “desligados” , como quando estão sonâmbulos. Eles também questionam os motivos dos outros que dizem ver fantasmas. Às vezes as pessoas dizem ver fantasmas por dinheiro.

Protecção contra os fantasmas:

Dizem que usar as pedras Calcedônia e Obsidiana junto á pessoa irá proteger contra fantasmas. Certos metais como prata também são protectores. Também sal transportado no bolso fará os fantasmas afastarem-se. Colocar uma barra de ferro sobre um túmulo impedirá fantasmas de onde saírem do chão. Colocar uma ferradura de ferro na entrada de um edifício vai impedir fantasmas de entrar. Pregos de ferro retirado de um túmulo e pregado  numa porta irá evitar pesadelos. Quando uma pessoa morre numa casa,portas, janelas e armários devem ser desbloqueadas de modo a permitir a passagem livre dos fantasmas da casa e evitar assombrações futuras.O enterro deve ser sempre realizado pés primeiro, para o fantasma do corpo não retornar. Durante o funeral, em todos os móveis da casa devem ser arrumados de modo que se o retorno do fantasma acontecereste não vai reconhecer o lugar e vai sair. Também não se deve falar mal dos mortos ou os fantasmas podem vir e assombrá-los.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?
Turn off snow
%d bloggers like this: