fbpx
O Guia Da Luz

As leis da abundância são leis que foram cunhadas com o passar do tempo mediante estudos, filosofias e crenças sobre o Universo. Começou-se a perceber que o universo nos recompensava quando dirigíamos a ele alguma acção positiva. Desta maneira, uma bênção ao menos duplicada voltava para nós. Assim foram elaboradas as 10 principais leis da abundância, que podemos seguir para que cresçamos em positividade e repleto de boas energias pelo Universo.

 

LEIS DA ABUNDÂNCIA:

 

  • ABUNDÂNCIA NA CRIAÇÃO

    Quando pensamos em algum desejo que queremos realizar ou quando imaginamos um sonho que já é realidade, o Universo esforça literalmente em todas as suas energias para que isso aconteça!

  • ABUNDÂNCIA NAS VIBRAÇÕES

    O pensar positivo não é mera teoria. Quando nos dedicamos a um pensamento positivo, seja relacionado a nós ou a outras pessoas, a nossa vida se enche de positividade. Positivo mais positivo é igual à permanência da positividade!

  • ABUNDÂNCIA DE RESULTADOS

    Tudo que vivenciamos é resultado e efeito de alguma coisa. Todas as nossas acções foram possíveis graças a um acontecimento passado, bem como tudo o que fazemos agora terá alguma consequência no futuro. É necessária sempre a prudência!

  • ABUNDÂNCIA DA HARMONIA

    A harmonia entre universo e nós é realizada pelos nossos desejos e sonhos. Quando queremos ser ricos e tratamos o próximo com respeito, do melhor jeito que conseguimos, com certeza o universo será recompensador para connosco.

  • ABUNDÂNCIA DO “SER-FAZER-TER”

    Para que nossa vida tenha ordem, precisamos antes de tudo saber ser, depois que somos devemos aprender a fazer e, em seguida, teremos, receberemos estes frutos. Por exemplo, devemos ser um interessado e conhecedor de poesia para, assim, escrever poesias e, logo, receber os proveitos dessa acção!

  • ABUNDÂNCIA DE UMA MESMA ACÇÃO

    Para tudo que fazemos, deixamos nossa marca registada. Por isso, sempre se questiono sobre como você faz tal coisa. Se você tenta sempre diferenciar, você pode acabar perdendo um pouco mesmo de sua personalidade!

  •  ABUNDÂNCIA DO MÍNIMO ESFORÇO

    Parece paradoxal, mas uma das grandes questões da vida é descobrir a maneira mais simples com menos gasto de energias para fazer alguma coisa. Quando nos desgastamos muito com uma determinada tarefa, começamos a perder o gosto por todas as coisas, assim como as peças de dominó caindo uma sobre a outra.

  • ABUNDÂNCIA PELOS MEIOS E FINS

    Para você ser feliz, não é apenas necessário pensar que você será ou já te imaginar feliz amanhã. É preciso reflectir sobre o meio deste caminho, pois é passando por ele que você chegará ao alvo.

  • ABUNDÂNCIA DE DONS

    Às vezes não recebemos tudo o que damos, mas isso não importa, porque – se não recebemos – quer dizer que a sociedade nos viu. Um exemplo pode valer muito mais do que milhares de frutos e palavras! Mesmo que não receba nada em troca, não tenha medo de presentear a vida.

  • ABUNDÂNCIA PELO DESAPEGO

    Como também já dito na lei anterior, é necessário que nos afastemos de toda a inveja e soberba. Quando somos gratos pelas acções que fazemos e pela vida que temos, não ficamos preocupados em receber! Se desapegar dos resultados é o melhor remédio para acções poderosas

     

 

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

LOJA O GUIA DA LUZ

Artigos místicos e decoração, Banhos de Sal e Ervas, Sabonetes, Baralhos de Tarot e Adivinhação, Cristais de Selenite, Imagens Afro-Brasileiras, Orientais e Católicas, Essências, Queimadores, Incensos, Velas e Velões para Rituais, Óleos, Florais, Sal dos Himalaias, Talismans e muitos outros produtos...
VISITAR LOJA ONLINE
close-link
Click Me

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: