fbpx

A lei da atracção pode realmente melhorar o seu estilo de vida. Cada uma destas dicas abaixo fará uma diferença tangível na sua vida

  • TENHA PENSAMENTOS POSITIVOS

    Seus pensamentos determinam seus sentimentos, seus sentimentos determinam suas acções e suas acções determinam a vida que você leva – isso é a lei da atracção. Você pode escolher ser feliz e bem-sucedido se pensar nisso. Apenas considere isso, se você pensa constantemente coisas como “Eu não valho a pena” ou “Eu não mereço ser feliz”, então é provável que você aja de uma forma que faça pensamentos se tornarem realidade. Pensar negativo sempre resultará em resultados negativos.

    Ao pensar que você é confiante e capaz, você pode realmente realizar muitas coisas que você pode não ter pensado que eram possíveis. Se você começar a duvidar de si mesmo pensando que é fraco e incapaz de fazer qualquer coisa, então nunca dará 100%. Você simplesmente desistiu sem sequer tentar. Você tem que fazer um esforço e tentar. Isso começa com seus pensamentos porque seus pensamentos governam suas acções.

  • ESCOLHA SER FELIZ

    Se você está sentindo felicidade, amor, paixão, compaixão e esperança, então coisas positivas acontecerão com você, porque a lei da atracção ajuda a atrair coisas boas para quem tem bons sentimentos. Entretanto, se você estiver sentindo raiva, medo, depressão e culpa, então coisas negativas acontecerão com você. De acordo com a psicologia, as coisas que nos acontecem facilmente influenciam nosso estado mental e reagimos compulsivamente às vezes. Você não tem que reagir a cada pequena coisa que acontece com você, especialmente as coisas ruins.

    “É sorte. Ou lei da atracção. Pense em coisas boas. E coisas boas virão.” – Beatriz Fagundes

  • QUALQUER UM PODE SER POSITIVO

    Nós não vamos te enganar e dizer que isso vem naturalmente para todos. Isso está longe disso! Como seres humanos, tendemos a reagir a tudo um pouco rápido demais e não conseguimos ver o todo às vezes. Em vez de ser mal-humorado, devemos ser calmos e frios se sentirmos algo ruim na vida.

    Sabemos que é muito mais fácil dizer do que fazer, mas agora é a hora de praticar. Se você prometer a si mesmo não ser tão negativo em face da adversidade, mas em vez disso abordar as coisas de uma maneira positiva, então você notará sua vida melhorar. Seu estado mental será mais saudável e você sentirá a diferença tangível em sua vida pessoal e profissional quando interagir com as pessoas. Qualquer um pode pensar positivamente, mesmo diante das dificuldades.

  • TER UMA ATITUDE GRATA

    Não importa o que você esteja passando na vida, não importa o quão ruim as coisas possam ser, encontre maneiras de colocar isso em perspectiva e seja grato por tudo o que você tem – deixe a lei da atracção fluir e atrair gratidão. Mesmo que seja muito pouco, aprecie tudo o que você é capaz de manter e aprecie ao máximo, porque há tantas pessoas na terra que não têm a sorte de estar no seu lugar e ter o que você tem. Gratidão instantaneamente nos faz sentir melhor sobre nossas vidas.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: