O Guia Da Luz
Sea salt in ceramic bowl close up

Todos temos aqueles dias em que o cansaço bate à porta. Sentimo-nos desmotivados, sem energia e por vezes para complicar a situação, ainda sentimos fortes dores no corpo, principalmente na cabeça. É normal andar cansado, pode ser a vida profissional que é intensa ou os problemas/obstáculos diários que exigem esforço e depois no meio disso tudo ainda temos de conciliar a vida familiar.

Mas quando esse cansaço é constante e(ou) não tem motivo aparente é preciso estar atento. Esse mal estar geral pode estar a ser causado devido há presença de energias negativas de pessoas invejosas que estão próximas de si.
Estas energias ficam acumuladas na aura da pessoa, causando sensação de cansaço permanente, dores de cabeça, mal estar, irritação…

Para mandar embora essas energias podemos realizar um banho de descarrego, o qual tem a habilidade de dissipar energias negativas. O banho que hoje compartilho tem um ingrediente muito especial e bastante conhecido,o Sal Grosso, o qual é uma poderosa ferramenta contra a inveja.

Banho de descarrego – Banho de Sal Grosso

Materiais:

500 ml de água mineral;
1 copo de sal grosso;
4 colheres de sopa de vinagre branco da sua preferência;
1 folha de louro;
1 ramo de arruda;
1 bacia limpa.

Preparação:

1- Primeiro misture todos os ingredientes numa bacia que precisa estar extremamente limpa.
2 – Em seguida coloque essa mistura do lado de fora da sua casa (jardim, varanda…) e deixe descansar por 7 horas.
3 – Pegue na mistura, e após o seu banho habitual, despeje a mistura no corpo. Deve deitar a mistura do pescoço para baixo (nota importante: a cabeça não pode ser molhada, já que é uma parte do corpo sagrada e muito sensível ás energias)
4 – Enquanto estiver a realizar o banho de descarrego, mentalize coisas boas, ou um local sossegado e pacifico. Se preferir, antes de tomar o banho faça uma lista com aquilo que a(o) deixa feliz.

Após o banho:
Após fazer esse banho você não deve sair de casa durante pelo menos 3 horas, pois estará sensível ás energias.
Sente-se, relaxe e preencha-se de muita energia positiva.  Realize-o apenas 1 vez por semana.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: