fbpx
O Guia Da Luz
Woman enjoying shower

Os banhos de descarrego são conhecidos por ajudar na purificação do espírito. Ou seja, tirar do nosso corpo alguma energia negativa que esteja atrapalhando o nosso caminho. Eles abrem o nosso caminho para atrair prosperidade, sucesso, profissional e pessoal, e fortuna. Nesse artigo iremos mostrar com fazer banho de descarrego para atrair fortuna.

O banho de descarrego trata-se de uma espécie de banho especial que pode ser dividido em duas partes: primeiro você precisa eliminar as energias negativas. Depois você atrai o que precisa ou quer para você.

Nessa sugestão de banho de descarrego para atrair fortuna e prosperidade, o intervalo entre os banhos deve ser de uma hora. No primeiro momento, você utiliza o sal grosso, e outros ingredientes. No segundo momento, você irá utilizar coisas específicas para atrair o sucesso financeiro.

PRIMEIRA PARTE: BANHO PARA LIMPEZA ESPIRITUAL

Após tomar um banho normal, de limpeza do dia a dia, você deve acender um vela e pensar em coisas positivas que você deseja para si. Lembre que a vela deve estar pousada sobre um prato branco. Depois, deverá misturar cinco colheres de sal grosso, com um litro de água e uma colher de café em pó.

Essa mistura deve acontecer sempre próximo a luz da vela. Enquanto você mentaliza os pensamentos positivos e faz uma oração, misture com a própria mão para que o sal grosso se dissolva um pouco. Volte para o local do banho e despeje a sua mistura dos ombros para baixo. Não se esqueça de manter o pensamento positivo durante a purificação e não utilize toalhas, deixe o corpo secar naturalmente.

SEGUNDA PARTE: BANHO PARA ATRAIR A PROSPERIDADE

Primeiro, coloque uma panela de água para ferver. Quando estiver na temperatura ideal, adicione cinco folhas de louro, três paus de canela, sete gotas de essência de baunilha e uma colher de sopa de açúcar cristal. Cada ingrediente deve ser colocado por vez na água fervida, sempre mentalizando o sucesso e os seus desejos ligados à prosperidade. Deixe a mistura descansar por uma hora.

Quando passar o tempo, coe as partes sólidas e proceda ao banho. Tais partes serão importantes em outro momento para jogar em um jardim junto com o final da vela do primeiro banho, portanto, não jogue nada fora. Ao fazer o banho, sempre dos ombros para baixo, continue desejando a prosperidade e os momentos positivos e, mais uma vez, não use toalhas. Deixe secar o corpo sozinho.

Todo esse processo pode ser repetido até três vezes a cada 15 dias. O ideal é que seja antes das 10h ou após às 18h.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?
Turn off snow
%d bloggers like this: