fbpx
O Guia Da Luz

1) Pela lei de Causas e efeitos ou Lei de ação e reação, cada pessoa vai receber o bem ou o mal, conforme, as suas Obras (pensamentos, sentimentos e atitudes).
Vamos colher o que plantamos.
Quem planta maldades, vícios, crimes, erros, faltas, vai colher mais tarde nessa reencarnação atual ou em reencarnações futuras o resultado dessas ações, ou seja, vai colher problemas, dores, dificuldades, tormentos e sofrimentos, o mal gera o mal. Quem planta o bem e as virtudes, vai colher mais tarde coisas boas e positivas, o bem gerando o bem. Somos livres para plantar mais a colheita é obrigatória. Deus não criou o sofrimento, nem as dificuldades, nem as dores, nem as doenças, tudo isso é resultado dos nossos erros e faltas praticados nessa reencarnação presente ou em reencarnações passadas, nós plantamos o mal e vamos colher problemas e sofrimentos.
Vamos concluir, que o sofrimento é criado pelas próprias pessoas, conforme, o uso do livre arbítrio.

Exemplos:
Uma pessoa que tem o vício do cigarro, com o passar do tempo ela vai criar para si mesma um enfisema pulmonar e vai sofrer com isso.
Perguntamos, quem criou esse enfisema pulmonar, Deus ou o Destino, nem Deus e nem o Destino criou isso, foi a própria pessoa pelo mal uso do Livre arbítrio pelo vício nocivo da nicotina que gerou para si mesma esse sofrimento (enfisema pulmonar).

Outro exemplo:

Uma pessoa se entrega ao vicio da bebida, com o tempo ela vai gerar para si mesma uma Cirrose.
Perguntamos, quem criou essa Cirrose??
Nós criamos nossos tormentos, dores, dificuldades, doenças, problemas, pelo mau uso do livre arbítrio nessa reencarnação atual ou em reencarnações passadas.

2)Quem Bem faz para o si o faz, Quem mal faz para o si o faz.
Essa é a Lei de Causas e efeitos. Quem planta maldades, vícios e erros vai colher sofrimentos
Quem planta o Bem, o Amor e as Virtudes vai colher coisas boas e positivas.
O Espírito humano é punido pelas suas próprias imperfeições morais e somos recompensados pelas nossas próprias Virtudes. Nós construímos o nosso Destino e a nossa Evolução conforme o uso do Livre arbítrio.
Deus o Grande Foco não pune, não perdoa, não recompensa, não realiza milagres, não salva, nada disso existe, somos nós que construímos isso.
Nós criamos a Ação e ela vai criar a reação
Se a ação é positiva, elevada, nobre vai gerar uma reação também positiva, elevada e nobre
Se ação é nociva, maldosa, desonesta, viciosa vai gerar uma reação nociva para seu autor.
Para cada efeito uma Causa.

3)Deus ou Grande Foco de Luz só criou coisas boas, perfeitas e justas, tudo é Perfeição, Sabedoria e Harmonia na Obra do Grande Foco.
As coisas erradas, sofrimentos, dores, guerras, crimes, vícios, miséria, racismo, fome, favelas, violências etc. Foram criados pelos seres humanos através do mal uso do Livre arbítrio.
Do Criador só pode vir coisas Perfeitas e Positivas, as coisas erradas, imperfeitas, negativas vem do Espírito humano pela mal uso do Livre arbítrio.Nós criamos a lama e depois ficamos presos na Lama

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?
%d bloggers like this: