fbpx
O Guia Da Luz

O ritual da Cruz Angélica vai activar o poder dos arcanjos guerreiros em sua vida. Rápido, simples e poderoso, pode ser feito a qualquer hora do dia e não precisa de nenhum instrumento além do seu pensamento e intenção. A Cruz Angélica ajuda você a activar o poder de Deus, fazendo com que essa força divina actue sobre a sua vida e sobre seu desejo.

Se você está enfrentando um período difícil, de dor, e precisa de apoio, o ritual da Cruz Angélica vai prover ajuda emocional. Se, ao contrário, você está alegre, feliz, e deseja potencializar esses aspectos em sua vida, o ritual também tem óptimos resultados. Se tem dúvida, está inseguro ou precisa de uma inspiração divina, esse ritual vai trazer as respostas que você procura e apontar saídas para seus problemas. Mais que isso, se deseja agradecer, demonstrar gratidão pelas graças que recebeu ou por um pedido atendido, o ritual da Cruz Angélica é uma ferramenta perfeita.

Seu pedido pode ser focado em você ou também em outras pessoas. O importante é sempre que sua intenção se alinhe com as vibrações de luz e vise o bem, seja para você ou para os demais. Vale lembrar que anjos não entendem a palavra “não”, então, seu pedido deve ser metalizado na forma positiva.

Exemplo: ao invés de dizer “não quero guerra”, diga “eu quero a paz”.

COMO FAZER O RITUAL DA CRUZ ANGÉLICA

Escolha um momento do dia: seja pela manhã, durante a tarde ou durante a noite, você só precisa estabelecer um período fixo em que irá fazer o ritual para potencializar a comunicação com o universo astral e os arcanjos. O ritual pode ser realizado quantas vezes for necessário e a qualquer dia da semana.

Uma vez definido qual é o seu pedido, sua intenção com o ritual, tudo que você tem a fazer é relaxar, tentar acalmar a mente o máximo possível e iniciar um processo de limpeza energética, seja repetindo algum mantra de sua preferência, utilizando alguma prática de respiração específica ou fazendo a inspiração e expiração profunda por 3 vezes.

 

ENTÃO, MENTALIZE AS SEGUINTE PALAVRAS:

“Venho agora pedir (seu desejo) e assim, realizo a cruz dos arcanjos:

À minha frente está Rafael, atrás está Gabriel; ao meu lado direito está Miguel e meu lado esquerdo, Uriel. Acima deles, há Deus. No centro de meu ser, a essência divina e o poder do eu sou activam e vibram em favor de (repita o desejo).

Por ordem e permissão divina, agradeço ao pedido atendido. Agradeço aos anjos, aos arcanjos e ao universo. Abençoado seja, amém”

 

OS 4 ARCANJOS: TRABALHANDO A ENERGIA DIVINA

Esse ritual vai canalizar os 4 arcanjos de poder, guerreiros, principais arcanjos divinos para trabalhar em sua causa. Com a combinação das potências de cada um deles, tudo pode ser alcançado!

Rafael trabalha a cura, seja na limpeza energética ou seja trazendo o restabelecimento físico em função de alguma enfermidade. O nome “Rafael” significa “Deus cura”. Rafael nos é apresentado, sobretudo, no Livro de Tobias, no qual se operam duas curas significativas pela sua intercessão: a restauração de duas pessoas, uma em sua dimensão física e a outra em sua dimensão espiritual.

Miguel abre caminhos, quebra feitiços, ajuda nas batalhas da vida, protege contra os inimigos, contra qualquer mal. Se seu problema está relacionado com energias negativas, inveja, disputas, precisa que uma verdade seja revelada, é principalmente a energia de Miguel que vai actuar sobre seu pedido.

“Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe que se levanta a favor dos filhos do teu povo”
Daniel 12:1

Miguel significa “aquele que é similar a Deus”. Sempre muito amado e venerado pelo povo, aparece no livro de Daniel como protector dos homens e sua fé: “Naquele dia, vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo” (Dn 12,1). Daí, sabemos que o Senhor o constituiu guarda e protector da Igreja. Em Apocalipse 12:7-9, Miguel lidera os exércitos de Deus contra as forças de Satã e seus anjos e os derrota durante a guerra no céu.

Gabriel tem uma vibração mais voltada ao amor, harmonia familiar, dissipar discussões e brigas. Se seu coração está aflito e precisa de paz, que lhe tirem o peso da angústia, Gabriel virá em seu socorro. Na bíblia, encontramos Gabriel na narração do anúncio da encarnação do filho de Deus a Maria; Gabriel é o mensageiro de Deus por excelência.

Uriel é o arcanjo que trabalha a defesa. Se vai enfrentar perigos, momentos turbulentos, grandes desafios que podem significar risco de vida, Uriel trará a protecção na medida certa para sua vida. Conhecido como o príncipe das Dominações, o Arcanjo Uriel tem como princípio a felicidade como fonte de cura. Ele é responsável pelo apoio às evoluções terrenas e de todos os humanos que aqui habitam. Uriel luta para que estejamos sempre cheios de alegria. O significado do nome Uriel é “Fogo de Deus”. Ele é um arcanjo de profecias, que surge sempre para trazer grandes mensagens de revelação. Carrega consigo a chave das portas do inferno, para usar no fim dos tempos. Há literaturas antigas que dizem Uriel é também o detentor do trovão e do terror.

 

 

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

LOJA O GUIA DA LUZ

Artigos místicos e decoração, Banhos de Sal e Ervas, Sabonetes, Baralhos de Tarot e Adivinhação, Cristais de Selenite, Imagens Afro-Brasileiras, Orientais e Católicas, Essências, Queimadores, Incensos, Velas e Velões para Rituais, Óleos, Florais, Sal dos Himalaias, Talismans e muitos outros produtos...
VISITAR LOJA ONLINE
close-link
Click Me

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: