fbpx
O Guia Da Luz

Para os chineses, ou para qualquer outra cultura oriental, o sexo e as energias sexuais não são uma simples brincadeira mental. Para nós, ocidentais, a maior parte das fantasias sexuais são sinónimo de ejaculação sem controle, de prazer passageiro e vazio de sentido, por isso, um desperdício de energia. Estar com foco no momento de prazer é fundamental para que as energias sexuais produzidas sejam aproveitadas pelo nosso corpo, conduzidas de forma sadia para nossas células.

Exactamente para nos garantir nosso poder e controle sobre o sexo, que os chineses desenvolveram o Kung Fu sexual. Ele é a expressão de nossa capacidade de assumir o comando de nosso próprio corpo, mente e alma. A energia sexual pode ser desenvolvida de forma significativa em pessoas que utilizam dessa filosofia, e uma vez colectada, pode ser transmutada em várias formas de energia.

Conhecido no passado como Kung-fu, o exercício sexual Taoista traz em seu nome o significado de sua prática. Kung significa trabalho hábil, treinamento duro, ou esforço. Fu significa tempo gasto. Ou seja, para se alcançar a satisfação desejada, a técnica expressada precisa de esforço, prática.

Segundo os praticantes da arte do Kung Fu Sexual Chinês, homens e mulheres aprendem a amplificar sua própria energia a níveis extraordinários, que podem resultar em cura, clarividência e projecção astral. O processo começa ao identificarmos os principais centros energéticos em ambos sexos que interagem afim de acumular o máximo de energia possível através de métodos e exercícios que vão desde o controle da ejaculação, massagens sexuais, estimulação hormonal, até a respiração órbita micro-cósmica e relaxamento profundo.

Mas antes, entenda um pouco da base espiritual de sustentação desta prática.

OS TRÊS CORPOS

Através da prática aplicada você desenvolverá uma maior consciência sobre seu corpo, e com isso, será capaz de trabalhar com seus corpos subtis, aumentando a produção de energia, para compensar eventuais perdas. Com alguma prática, você perceberá que nosso corpo é, na verdade, composto por 3 partes:

O corpo físico: Lida com a tensão e o stress da vida diária. Essa energia se relaciona com o ambiente que nos envolve, com os animais e com as pessoas que entramos em contacto. Ele produz o Ching.

O corpo da alma: O corpo emocional é criado pelo corpo físico que enviam sua essência para os órgãos. A forma como a energia se move neste corpo irá determinar suas emoções. Ele produz o Chi.

O corpo espiritual: O espírito imortal que busca harmonizar as energias para retornar à fonte. Ele produz o Shen.

 

OS ÓRGÃO NA VISÃO KUNG-FU SEXUAL
MULHERES – OVÁRIO

Uma mulher pode ter de 300 à 500 períodos menstruais durante sua vida. Todo mês, o ovário produz os óvulos, que contêm uma grande quantidade de energia criadora, como também os hormónios necessários para a sua fertilização. Este processo pode ser muito desgastante para as mulheres enquanto sentem a energia derramar-se para fora.

HOMENS – SÉMEN

Cada célula de esperma contém 23 cromossomas, prostaglandinas, íons, enzimas e oligoelementos – peças essenciais da vida humana. Serão necessários apenas os elementos do ovo e do ambiente propício da mãe para que haja fecundação e um novo ser humano vivo de potencial infinito seja formado.

Ao reunir esta força geradora de vida dentro de si mesmo, recolhe-se tremenda energia. Falando em um sentido muito real, cada homem pode criar um estoque de energia sexual. Se este imenso reservatório de energia psíquica fosse reorientada para o amor e a harmonia espiritual, as possibilidades seriam infinitas.

AS ENERGIAS

Energia Sexual – Ching: Nós todos nascemos com abundância energética Ching, a principal energia. Para as mulheres, esse poder gerador está encarregado do sistema reprodutor que determina se a mulher é sexualmente activa ou não. A energia vinda do ar que você respira e da comida ingerida se mistura com o Ching para dotar os ovos com a essência criativa necessária para promover a próxima geração.

Força da Vida – Chi: Para os homens, o Ching é usado para produzir sémen e a energia que se estoca nos testículos. Quando confrontados com a atração instintiva de uma fêmea, os espermatozóides começam a ficar animados. Seu movimento rápido colectivo produz uma quantidade profunda de energia.

Os órgãos que têm utilizado o Ching agora têm a sua própria assinatura única de Chi que é sentida por todo o corpo. O Chi é experimentado no corpo como nossas emoções. Tornar-se consciente de sua presença vai ajudar a movimentar a energia de forma eficaz em todo o corpo. Se a energia fica presa, causará as emoções negativas e pode levar a doenças:

  • Coração: Impaciência e Pressa
  • Rim: Medo
  • Fígado: Raiva
  • Baço: Preocupações
  • Pulmões: tristeza e luto

 

Energia Espiritual – Shen: A prática de transformar a energia sexual em Chi fornece a base para as práticas espirituais. Depois de identificar este tipo de conversão, os antigos observaram que a preservação ou recuperação da energia poderia promover uma vida mais longa e saudável.

Eles continuaram a refinar o Ching em Chi e, finalmente, em Shen, uma energia espiritual pura. Este processo de limpeza das energias presas nos órgãos internos converte as emoções negativas em outra coisa, e é a base de “alquimia interior.”

Ao restaurar seus órgãos ao seu estado de amor, alegria, gentileza, bondade, respeito, honestidade, justiça, você transformou com sucesso sua energia sexual em um Chi refinado. Seu desenvolvimento espiritual começará ao passo que você aprimora seus corpos sutis, dando à luz a si mesmo na planície astral.

 

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Não perca uma pitada do nosso site!
Subscrever á Newsletter
Seja o primeiro a receber as últimas actualizações e conteúdo exclusivo directamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Subscrever
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

LOJA O GUIA DA LUZ

Artigos místicos e decoração, Banhos de Sal e Ervas, Sabonetes, Baralhos de Tarot e Adivinhação, Cristais de Selenite, Imagens Afro-Brasileiras, Orientais e Católicas, Essências, Queimadores, Incensos, Velas e Velões para Rituais, Óleos, Florais, Sal dos Himalaias, Talismans e muitos outros produtos...
VISITAR LOJA ONLINE
close-link
Click Me

Bem Vindos

Você não nos encontrou por acaso. A ajuda que você precisa pode estar bem aqui. Entre em contacto e desabafe sobre os seus problemas. Garantimos dar o melhor de nós para ajudar você a resolver todos os seus obstáculos. Sob a luz dos vossos Guias.
CONTACTE-NOS!
close-link
Será destino?

Pin It on Pinterest

Share This
%d bloggers like this: