O Guia Da Luz

Os efeitos de uma possível maldição de amarração podem ser bastante negativos no nosso dia a dia. Altera por completo o nosso sentimento, as nossas atitudes, a maneira de lidar com determinadas coisas, os comportamentos que passamos a ter, e muitas vezes nem se quer sabemos que estamos sob efeito de uma magia negra. Vamos descrever abaixo cinco sintomas de uma pessoa amaldiçoada para que possa estar atento se isso acontece com você.

  •  A TENTAÇÃO

    A tentação está presente na nossa vida de diversas formas. Pode ser carnal, pode ser um desejo escondido, uma forma de vontade. Ela é ainda mais atiçada quando o mandante da amarração define essa situação para o te arruinar. A pessoa amaldiçoada pode ser induzida a andar com o mandante da amarração em pensamento, ou até ser impedida de estar com o mesmo. Esteja atento aos seus sentimentos mais submersos.

  •  REVEZES INEXPLICÁVEIS

    Passar por uma má fase é normal para todos, ou até um pouco de falta de sorte. Mas quando acontece com muita frequência, esse pode ser um sintoma de pessoa amaldiçoada. Problemas constantes, perdas de objectos, atrasos diários, contratempos que tendem a perturbar a sua cabeça, e eventos que podem desmoralizar a sua vida e a de quem anda ao seu redor. É como se o azar estivesse ligado 24 horas do seu dia.

  •  SENTIMENTO DE DESORIENTAÇÃO

    Quando a confusão invade a sua cabeça, quando você se sente completamente perdido, incapaz de tomar decisões e com um sentimento aleatório sobre tudo na sua vida. Esse pode ser um sintoma de pessoa amaldiçoada, especialmente se você não costuma ter esse tipo de atitude. Uma revolta recente, um sentimento de angústia e de estar a ser guiado por espíritos que você não consegue ver. Preste atenção nas suas decisões e atitudes.

  •  SONHOS INTENSOS

    Uma perturbação espiritual só pode ser sentida muitas vezes através dos sonhos. Quando você sonhar demais, com uma intensidade sem igual, ou tiver pesadelos frequentes e sem qualquer explicação, a amarração está tomando conta da sua vida. Geram comportamentos estranhos e pensamentos que não saem da sua cabeça.

  • ISOLAMENTO FÍSICO E MENTAL

    Quando se sente isolado, seja de forma física ou mental do resto das pessoas, um sentimento que é capaz de afectar o seu discernimento em relação às suas decisões, esse é um sintoma de pessoa amaldiçoada. Faça tudo para sair desse impasse e dos desejos expressos do mandante da maldição.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz