O Guia Da Luz

Apesar de não ser fácil de reconhecer, a pessoa iluminada existe e está em todo o lado. Normalmente são pessoas calmas e pacientes, e você pode sentir quando alguém de especial entra na sua vida. Esse sentimento pode ser confirmado com cinco sinais, veja quais são e agarre esta sorte.

  •  OPINIÕES E CRÍTICAS NÃO A ABALAM

    A pessoa iluminada não deixa que comentários negativos afecte a sua vida. Apesar de aceitar críticas, e viver em harmonia com o que os outros pensam, aceitar a opinião de cada indivíduo, ela é capaz de não deixar que nada a afaste das suas verdades. Com excepção das críticas produtivas que o fazem evoluir, qualquer outra não é capaz de colocá-la para baixo.

     

  •  SEMPRE CONECTADA COM O INTERIOR

    É comum que uma pessoa iluminada se afaste regularmente do seu dia a dia, se preserve um pouco, para olhar para o seu próprio mundo interior. Sempre que podem, buscam pelo seu auto-conhecimento e gostam de passar algum tempo distante para meditar ou reflectir a meio da natureza.

     

  •  NÃO SEGUEM MODA, NÃO PREZAM PELO QUE É POPULAR

    A pessoa iluminada nunca liga para a opinião dos outros. Até podem parecer estranhos ou excêntricos, são normalmente diferentes e um pouco excluídos. Não seguem modas, por acharem que o certo é o que está dentro do seu coração. São sempre guiados pelo o que está dentro do seu coração.

     

  •  RESPEITO E GENTILEZA SÃO A SUA ESSÊNCIA

    Mesmo nos momentos mais complicados, com pessoas rudes ou grosseiras, a pessoa iluminada consegue manter a sua essência. Apesar de qualquer situação, trata todos e tudo com respeito e gentileza, sem julgamentos ou menosprezo por quem leva um estilo de vida diferente. Pode repreender sem prejudicar os outros.

     

  • SEM MEDO DO FUTURO

    A maioria das pessoas teme o futuro. Enquanto a pessoa iluminada já sabe que quanto a ele não há nada a fazer. Ele vai acontecer, não pode ser previsto e será inevitável. O principal é compreender que o futuro está nas mãos do Universo e que nada irá mudar esta situação. O desconhecido como um todo nunca é temido por estas pessoas.

    Além de abrir portas para viver o presente de forma muito mais intensa, isso também faz com que compreendam que suas acções agora serão consequências no futuro. Portanto, você está no comando de suas acções e que isso fique bem claro para viver a vida.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz