O Guia Da Luz

O dia começa bem e a vida flui de uma maneira leve, até que você encontra aquela pessoa fofoqueira no trabalho e seu bom astral vai para o espaço. Quem nunca passou por isso? Claro que é inevitável esbarrar em pessoas e situações negativas por aí, mas é mais do que possível se proteger delas. A seguir, aprenda simpatias para afastar más energias da sua vida.

Simpatia para afastar inveja
Pique em pedaços pequenos um punhado das seguintes ervas: alecrim, levante e manjerona. Ferva três litros de água com as ervas picadas. Espere esfriar, acrescente um punhado de sal grosso e coe. Depois de tomar seu banho habitual, derrube esse preparado do pescoço para baixo. Ao jogar reze um Pai-Nosso e uma Ave Maria. As folhas do chá você deve jogar no lixo. Vista roupa branca para se deitar.

Simpatia dos três dentes de alho
Pegue três dentes de alho e coloque na carteira, mochila ou na bolsa que você costuma utilizar diariamente. Realize a sua troca a cada sete dias, descartando os alhos já usados em água corrente, para que toda a má energia seja levada embora.

Simpatia das plantas
Coloque plantas que afastam mal olhado espalhadas pela casa, como pé de pimenta, arruda e alfazema. Sempre que elas aparecem murchas, pode ter certeza de que más energias foram sugadas pelas suas estruturas.

Simpatia para afastar energia negativa
Vá até um rio ou uma ponte com bastante água corrente, e diga “assim como esta água passa e não volta mais, está indo embora de mim todas as energias negativas, todo o mal todas as invejas, mal olhado e más palavras. Se alguém me desejou algo no meu comer, no meu beber e no meu dormir, estas águas estão levando para bem longe todas as energias negativas de minha vida”. Se você quiser reforçar ainda mais a simpatia, escreva em uma folha de papel tudo de ruim que está acontecendo em sua vida e tudo o que você quer se livrar queime o papel e leve até este rio e jogue na água mentalizando e pedindo que as águas levem e desfaçam todo o mal. E evite passar por este rio por sete dias.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: