O Guia Da Luz

As Simpatias são um tipo de magia do povo, passada de geração para geração. Algumas são baseadas em feitiços mágicos muito antigos. Muitas são na sua base muito poderosas. A par das simpatias, você pode encontrar aqui também os mais fortes Banhos de Descarrego e Banhos para abrir caminho, podendo assim tirar partido de toda a força da Natureza.

Porque a fé é a base de tudo, encontre aqui Orações e Salmos de Protecção, para que possa estar sempre ligada espiritualmente com as Forças Divinas.

Simpatias – Fé e Força .

Quando você faz um ritual de simpatia, saiba que você está chamando a força que vem da fé de muita e muita gente. Você fica invadido com o poder dessa energia, capaz de mudar qualquer situação. Por isso, actue sempre com respeito e ajude a preservar essa força mágica, transmitindo a simpatia aos outros mantendo o mais fiel possível a sua base.

Simpatias para o Amor.

As simpatias para o Amor são muito muito antigas e existem muitos relatos de pessoas que viram resultados surpreendentes recorrendo a simpatias para conquistar um amor, simpatias para recuperar a pessoa amada, simpatias para reconciliação e tantos outros pedidos. Existem infinitos rituais simpáticos ligados ao Amor, muitas vezes recorrendo ao Poder da Natureza e das ervas

Simpatias para Dinheiro e Trabalho.

Sendo na maioria das vezes uma das maiores preocupação de todo o Mundo, o dinheiro e o trabalho estão na base de muitos pedidos e rituais mágicos. Simpatias para conseguir emprego, simpatia para conseguir um emprego melhor, simpatia para não perder o emprego….as possibilidades são à medida da necessidade de cada um e prometem resultados verdadeiramente surpreendentes quando combinados com uma procura incansável pelo emprego e uma fé inabalável que vai conseguir.

Simpatias para Sorte.

Muitas vezes os nossos caminhos parecem fechados: nada corre bem em nenhuma área. As simpatias para a sorte são genericamente para abrir caminhos à prosperidade.

Banhos de Descarrego.

Os Banhos de Descarrego são a aplicação do poder e da força da Natureza para descargas negativas e vibrações menos boas que possam estar a afectar o individuo. As receitas dos banhos de descarrego incluem misturas de ervas em combinações muito específicas, respeitando horários e cumprimento do ritual, tendo em conta a fase da lua.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz