O Guia Da Luz
ÿÿ

Economicamente, o país não passa por uma fase muito boa. O medo de perder o emprego é geral e comum em todas as profissões. Apesar da situação nacional estremecida, há quem ainda possa estar passando por situações que ameaçam a sua posição no trabalho. Além disso, com as contas para pagar ninguém quer ficar desemprego ou desamparar a sua família.

Há muitas coisas que podemos fazer para perder a sensação de que podemos ficar sem emprego. As simpatias, por exemplo, são uma boa opção de escape à realidade e que pode, com energia positiva, influenciar o seu dia a dia profissional. Além disso, algumas dicas para manter o seu emprego são essenciais, como se manter atualizado, enriquecer o seu currículo e manter a saúde mental e física em dia.

Veja quatro opções de simpatia para não perder o emprego. Tenha fé e vá em frente.

  • SIMPATIA PARA NÃO PERDER O EMPREGO

    A primeira simpatia é simples. Acenda uma vela e deixe-a em cima de um pires, sempre no primeiro dia do mês. Em um papel de cor roxa, escreva a frase “Meu anjo da guarda, me ajude a manter o meu emprego”. Coloque o papel debaixo do pires e quando a vela finalmente apagar, use o mesmo para embrulhar um galho de arruda com três dentes de alho. Leve para o seu trabalho e coloque dentro da gaveta.

  • SIMPATIA PARA AJUDAR COM AS DÍVIDAS

    Para não perder o emprego e também o ajudar com as dívidas, essa simpatia com rosas amarelas é fácil. Você deve ferver as suas pétalas em 2 litros de água. Deixe a água esfriar e ao tomar banho jogue o que ficou do pescoço para baixo. Ao sair do banho, deve vestir uma roupa branca.

  • SIMPATIA COM FIGA

    Essa simpatia serve para um período de insegurança no seu emprego. Leve uma figa para o trabalho e a coloque em um lugar especial, onde ninguém a possa ver ou tocar. Tem que ser às sextas-feiras e ler a seguinte oração: “Esta figa é minha segurança nesse trabalho. Jamais serei demitida sem uma causa justa”. Deixe a figa no trabalho pelo tempo que achar necessário.

  • SIMPATIA COM A VELA

    Acenda uma vela de sete dias e coloque em cima de um pires no primeiro dia de cada mês. Todas as noites, deve escrever em um papel de carta roxo a frase “Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego”. Ao final dos setes dias, pegue no papel e embrulhe um galho de arruda com três dentes de alho. Guarde em um lugar seguro no seu ambiente de trabalho.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz