O Guia Da Luz

A oração de São Cono é conhecida por ajudar pessoas a ter sorte nos jogos de azar ou na loteria. São Cono nasceu na Itália, em um pequeno povoado da província de Salerno, chamado Teggiano. Saiba mais sobre a história de São Cono e aprenda orações para ter sorte nos jogos de azar e loteria.

UM POUCO SOBRE SÃO CONO

A oração de São Cono é conhecida por ter fortes poderes para aqueles que querem ser bem afortunados nos jogos. Mas, como foi a vida de São Cono? Desde cedo, ele quis se dedicar a vida religiosa, o que não agradou seus pais. Ele se apresentou a um monastério, de uma cidade distante de seu povoado. Seus pais o seguiram e ele se escondeu no forno do monastério Santa Maria de Cadossa. São Cono conseguiu se salvar de ser queimado por um milagre, seus pais então entenderam o ocorrido como um sinal de Deus e aceitaram o caminho escolhido pelo filho.

O santo se dedicou às orações e a meditação durante os anos que viveu no mosteiro. Antes de completar seus 20 anos, em uma tarde quente, ele recebeu um sinal, uma mensagem de Deus: “esta noite Deus te chamará”. Nesta noite, São Cono faleceu.

Desde então, o santo vem realizando muitos milagres para aqueles que rezam com fé a oração a São Cono. Ele foi considerado santo em Teggiano, na Igreja da Anunciata, onde encontraram um sino de 1333 com a inscrição “São Cono”. Porém, somente em 1871, foi reconhecido como santo pelo Papa Pio IX.

ORAÇÃO DE SÃO CONO PARA TER SORTE NA LOTERIA

São Cono é também conhecido por “Pai das Cabalas”. Segundo relatos, ele ajuda pessoas pobres, principalmente quando possuem problemas financeiros graves. Aprenda a oração de São Cono e tenha sorte nos jogos.

“Deus clemente e misericordioso, na sua Omnipotente Trindade eu confio e espero e pela mediação de São Cono te peço saúde, trabalho e união da minha família.

Senhor, eu não quero pecar te pedindo sorte no azar, mas quando você quer pode nos tender através de São Cono uma mão para ganhar uma aposta: se é dia 3 porque é o dia da sua morte; se é 7 e no 07 porque é o número que somam as letras do nome de São Cono;  se é 18 é pela idade em que faleceu; se é 11 porque é o número da sua Igreja na Flórida (Uruguai); se é 60 é porque quando trouxeram sua imagem da Itália numa das suas sandálias estava esse número; se é 72 é porque é o final do ano em que foi canonizado em Roma; se é 85 é o final do ano em que se inaugurou sua Igreja.

Senhor, se sou merecedor da sua graça, através de São Cono conceda-me. Amém”

ORAÇÃO DE SÃO CONO PARA GANHAR NO CASINO

“Oh, anjo candidíssimo de pureza e serafim de Santa Caridade gloriosíssimo SÃO CONO, nós, humildes devotos vossos, lhes apresentamos o efeito mais sincero do nosso coração.

Nos congratulamos da glória singular de que gozáis no céu; nos alegramos dos especialíssimos dons com que os previno, acompanho e consumo a divina graça e rendimento as mais vivas graças ao SUPREMO dispensador de todo bem.

Vós, que anunciado milagrosamente, nascestes para ser exemplo de perfeita caridade. Vós, que ao candor da inocência batismal e angelical pureza soubestes unir os rigores das más austeras penitências.

Vós, que na flor dos anos buscastes a solidão do claustro para se consagrar e melhor servir a Deus. Vós, que em tão curta vida soubestes chegar ao cume da perfeição e Santidade.

Vós, finalmente, que depois da morte fizestes brilhar vosso poder operando milagres estupendos; Olhai benignamente desde o céu a todos que a Vós acudem cheios de confiança em vosso patrocínio.

Que vossa devoção nos acredite a imitação de vossas virtudes, especialmente em fé viva, uma eficaz esperança e uma inflamada caridade a nosso Deus e senhor e sua Imaculada Mãe Maria, para que amando-se como vos os amaste, possamos no céu e na companhia Vossa abençoar e louvar a divina misericórdia. Amém.”

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz