O Guia Da Luz

A deusa Vénus é o nome dado pelos romanos à Afrodite, considerada pela mitologia grega a deusa do amor e da beleza. Vénus está entre as divindades mais veneradas da antiguidade e muitas lendas rondam seu surgimento. Algumas dizem que ela teria sido gerada pelas espumas do mar, surgindo dentro de uma concha de madre pérola, daí suas diversas representações de uma figura feminina sobre uma grande concha; outras versões ainda a retratam como sendo filha de Júpiter e Dione. A seguir, conheça brevemente a história de Vénus, bem como um ritual para pedir por amor e beleza.

RITUAL DE VÉNUS PARA BELEZA E AMOR

É fácil perceber que, além de ser uma deusa poderosa, Vénus está intimamente ligada ao amor e a paixão, assim como também é portadora de uma das maiores belezas entre os deuses. Por este motivo, a deusa é muito requisitada em momentos que precisamos de investidas com a sedução e tornar a beleza radiante perante os olhos alheios. Conheça, a seguir, um ritual de atração e conquista sob o auxílio de Vénus.

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR PARA ESTE RITUAL?

O melhor dia para esse ritual é a sexta-feira e vamos precisar de:

• 1 cristal quartzo rosa

• 1 taça com água

• 1 rosa cor-de-rosa

• 1 rosa vermelha

• 1 spray do amor

• o seu perfume

• 1 pano branco

• 1 coador

• 1 frasquinho de vidro com rolha

 

COMO FAZER O RITUAL DE VÉNUS?

  1. O cristal de quartzo rosa deve ser colocado com muito cuidado dentro da taça com água para então desfolhar as duas rosas dentro dela. Enquanto desfolha as rosas, diga três vezes Que Vénus, a deusa do amor e da paixão, traga calor e felicidade ao meu coração!”.

  2. Depois deve borrifar três vezes o spray do amor dentro da taça e juntar três gotas do seu perfume. Tape com um pano branco e deixe toda a noite perto da janela. Não é preciso estar fora de casa, apenas próximo a janela.

  3. No dia seguinte, coe tudo para dentro do frasco e tampe bem. Coloque duas gotas desse elixir atrás das orelhas todos os dias, até que ele acabe por completo. Quando terminar todo o frasco do elixir, use também o spray do amor até o fim. O cristal de quartzo deve ser colocado na mesa de cabeceira.

 

DELICIE-SE COM A HISTÓRIA DE VÉNUS…

A trajectória de sua história é agitada e com diversos amantes ao longo dela. A mais icónica envolve seu casamento com o Deus do fogo Vulcano, considerado o mais feio entre os deuses; seu casamento foi arranjado por seu pai Júpiter a pedido das deusas da razão, da pesca e do lar – Minerva, Diana e Vesta respectivamente. O pedido veio por essas deusas se sentirem prejudicadas pela beleza de Vénus. Na altura de seu casamento com Vulcano, ela era apaixonada por Marte, o Deus da guerra e, mesmo após o casamento continuou a se encontrar com o amante.

Tais encontros secretos foram descobertos por Vulcano e Vénus foi, inesperadamente abandonada por Marte, sobre o qual lançou uma maldição. Desse envolvimento com Marte nasceu talvez seu filho mais conhecido, o Cupido.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz