O Guia Da Luz

Em nossos tempos, principalmente com todas as crises económicas, nem sempre consigamos ter todo o dinheiro necessário para o fim do mês e, quando o temos, não sobra nada para fazer nem uma viagem a uma cidade próxima. As oportunidades de compra e negócios estão em alta, muitas pessoas correndo atrás da casa dos sonhos, do carro perfeito, até mesmo da roupa que está na moda. Mas o dinheiro nunca aparece! E não estamos falando nem de quem tem problemas com consumismo, estamos falando aqui de quem realmente sabe economizar e, mesmo assim, não sobra nada para a compra de um agrado que seja.

A partir desta questão, que atormenta milhares de pessoas, resolvemos ir a fundo na conhecida água de dinheiro. Mas qual será realmente a sua importância? Bem, às vezes quando falamos de dinheiro nos esquecemos que ele não nos traz apenas benefícios materiais, mas também físicos. Quem nunca precisou comprar remédios ou um protector solar? Sim, precisamos de dinheiro em todos os momentos. Agora, com a água de dinheiro, os seus problemas conhecerão um fim. Chega de passar necessidade com contas escassas ao fim do mês. Vamos saber mais sobre esta água de dinheiro!

ÁGUA DE DINHEIRO: COMO FAZER?

Para a preparação da água de dinheiro você vai precisar dos seguintes ingredientes:

– 1 litro de água;
– 10 folhas de plantas (folhas novas e verdejantes)
– 5 cravos da Índia
– Sal
– 5 folhas de louro

Com estes ingredientes em mão, escolha um recipiente e jogue o litro de água dentro. A água deve estar quente, mas não fervente, para que os ingredientes possam se conectar. Acrescente as dez folhas novas. Não confundir com as folhas de louro. As folhas novas podem vir de plantas não comestíveis, mas devem estar bem verdejantes. Logo, acrescente os cinco cravos da índia e uma pitada de sal, junto com eles. Para finalizar, coloque as 5 folhas de louro, de preferência bem ressecadas. Quando tudo estiver pronto, mexa bem e deixe em repouso num dia de lua cheia.

Na manhã seguinte pegue a água de dinheiro e lave suas mãos com ela. Lave e deixe secar naturalmente, repetindo este processo 3 vezes. Os ingredientes que não se dissolveram, como as folhas e os cravos, pegue-os todos e enterre num vaso de flor, no jardim ou em algum lugar que tenha terra.

É muito importante que este preparo comece a ser realizado na véspera de lua cheia e que, nos primeiros dias desta fase lunar, você possa lavar suas mãos na água de dinheiro e ser abençoada!

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz