O Guia Da Luz

Existem pessoas em nossa volta que parecem adorar nos atormentar. Fazem de tudo para atrapalhar nosso dia de trabalho e pessoal. Pessoas que só ficam de olho no que você está fazendo para fofocar ou criticar.

Querem te pegar no momento de fraqueza ou descuido e jogar todos contra você ou para pisar em você. São pessoas perigosas, invejosas, destruidoras de vidas e sugadoras de energia.

Detestam ver pessoas felizes, alegres e de bem com a vida. São seres trevosos que vivem em nossos mundos para trazer mais escuridão e revolta.

Por que fazem isto? Porque são pessoas do mal, de má índole e destrutivas.

Será que estou exagerando? Preste atenção nas novelas, filmes, nas histórias de amigos e nas suas histórias. Será que não há pessoas más e destrutivas? Lembrou-se de algumas? Pois é, elas existem.

E será que há como vencê-las? Claro que há como vencê-las. É só não ter medo delas. Enfrente estas criaturas com inteligência. Coloque-as para correr.

Lembre-se que “se Deus é por mim, nada será contra mim”. Pense bem nisto que acabou de ler e faça a oração para proteger-se e cortar estes laços tão nefastos.

Oração ao Arcanjo Miguel
Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis.

Enfraquecei-as, humildemente vos peço.

Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre todos os espíritos mal-intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à luz.

Amada presença de Deus, Eu Sou em mim, e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo.

Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.

Cortai e Libertai-me (Repetir nove vezes bem rápido) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai vossa luz de chama azul, para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.

Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz.

Cortai e libertai-os (repetir nove vezes bem rápido)

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre,

EU SOU O QUE SOU
EU SOU O QUE SOU
EU SOU O QUE SOU

Obrigado, Arcanjo Miguel.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz