O Guia Da Luz

Em pleno ano de 2015 continuamos a sofrer efeitos do mal no mundo. Além de pessoas más, fofoqueiras, que só fazem intriga, que são destrutivas, que espalham sementes do mal e que querem destruir o bem e acabar com o trabalho dos seres de luz e a palavra de Deus na Terra, temos a presença de espíritos maus, que espalham, ainda mais, sombras no mundo.

Sem saberem, essas pessoas do mal são manipuladas pelas forças das trevas que trabalham nas sombras. E, claro, uma parte delas têm pacto com os espíritos sombrios.

Ao ler a frase “orai e vigiai”, temos uma mensagem bem clara de que o tempo todo devemos orar para Deus, nos ligar a luz e ficar vigilantes contra o mal.

Essa luta entre o bem e o mal é antiguíssima. E a luz só vencerá se houver fé em Deus, emitir boas energias e pensamentos, buscar mais conhecimento e orar muito.

Se quiser vencer na vida e sair das garras das forças sinistras, ore muito e com fé! Assim, estará na cúpula de luz branca de Deus.

Para se proteger das más energias e das pessoas negativas, segue a super Oração de Proteção de Arcanjo Miguel.

Oração de Proteção de Arcanjo Miguel

São Miguel Arcanjo, defendei-nos do poder das trevas, livrai-nos das insídias do demônio, fortalecei-nos nas tentações; não permitais que Lúcifer, o anjo apóstata, prevaleça contra nós. São Miguel, acompanhai-nos até a presença do Deus Altíssimo e reforçai a súplica que a ele, agora, vamos dirigir:

Deus do céu, Deus da terra, Deus do espaço, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos e de todos os santos, vós que tendes o domínio sobre a vida e a morte, sobre os mistérios do mal e as forças infernais e que nenhuma influência maléfica é capaz de resistir ao vosso poder infinito, porque sois o Deus vivo, único e verdadeiro e nenhum outro Deus existe além de vós, nós vos pedimos que, pelo sangue de vosso filho, derramado na cruz e pela intercessão da Virgem Maria, que esmagou a cabeça da serpente infernal. Livreis a nós e a todos os gêneros humano das forças do mal; protegei vossos filhos das tramas astuciosas do demônio, que Lúcifer, o anjo rebelde, assim como foi expulso do paraíso, agora também tenha o seu poder reprimido e neutralizado entre nós.

Mandai que São Miguel Arcanjo, chefe do exército dos Anjos bons e fiéis, faça recuar até o inferno os espíritos rebeldes com seu chefe, Lúcifer, inimigo de Deus e dos homens, e, assim, nós tenhamos a segurança e a tranquilidade que tanto desejamos.

Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz