O Guia Da Luz
Desde a Antiguidade que a crença no “poder” das palavras e do pensamento sempre existiu. De facto, existia mesmo a ideia que estes possuíam a capacidade de se poderem tornar realidade. Daí parte a existência de maldições/praga, as quais são proferidas por meio de palavras ou pensamentos, tendo como alvo um ser, situação ou local; podendo estas passar de pais para filhos (maldição hereditária). As maldições são um chamamento maligno, que causa sofrimento/desgraça sobre alguém ou alguma coisa que passa a ser maldito. A oração que hoje compartilho tem o poder de quebrar essas mesmas maldições, deve ser realizada diariamente até sentir que extinguiu totalmente a energia negativa que foi imposta sobre si.

Oração para quebra de maldição.

“Em nome de Jesus, que seja repreendido todo espírito de rebelião, rejeição, raio de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação.
Em nome de Jesus, quebra toda espécie de praga e maldição que há sobre mim, que eu herdei dos pecados dos meus antepassados, desde a primeira até a vigésima quinta geração.
Em nome de Jesus, eu quebro toda espécie de praga e maldição lançada sobre mim, por pai, irmão, mãe, parentes, amigos, inimigos, professores e por mim mesmo.
Penetra no mais profundo do meu subconsciente e queima com Teu fogo santo todo bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa meu carácter, a minha personalidade e o meu comportamento.
Sonda e esquadrinha os meus rins, meu coração e a minha mente. Repreendo tudo o que não presta, tudo que não Te agrada, tudo que não vem de Ti. Pai Santo, Pai amado, eu preciso de Ti, não sou nada diante de sua grandeza, poder e do Teu amor. Envia o Teu espírito sobre mim, que ele venha tomar a direcção da minha vida, que Ele abra a minha mente.
Repreenda toda cegueira e surdez espiritual, que ele me dê espírito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão, humildade e o dom do amor e da fé.
Senhor meu Deus, faça comigo a aliança da preservação e do resgate de tudo de bom que o devorador levou da minha vida, que seja resgatado em nome de Jesus.
Faça comigo a aliança do amor, que eu tenha amor, que eu receba e dê amor, que o amor reine em minha vida, principalmente o amor divino.
Em Nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória, Deus. Que eu tenha vitória em todas as áreas da minha vida, que eu viva da glória em nome de Jesus. Senhor, faça comigo a aliança de poder.
Que eu possa me levantar na vida espiritual,
Que eu possa me levantar na vida sentimental,
Que eu possa me levantar nas riquezas espirituais e materiais,
Que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional,
Que eu possa me levantar no Teu poder, Senhor!
Que eu faça e possa todas as coisas em Cristo que me fortalece. Senhor, meu Deus e meu Pai acampa teus anjos ao meu redor, me cobre com o Sangue de Jesus, e me revista com o Teu Poder e autoridade.
 Amém.”

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz