O Guia Da Luz

Não permita que os nós te impeçam de correr atrás dos objectivos.

Qual seria o maior desejo de qualquer pessoa para 2016 ou agora?

Ser feliz. Desfrutar de suas conquista. Ver sua vida andar para frente, sendo feliz e concretizando seus planos e sonhos.

Uma resposta coerente para qualquer pessoa positiva, vitoriosa e que busca andar para frente.

E olha que esta pessoa já fez de tudo para a vida andar, algo novo acontecer ou alcançar um objectivo pessoal e/ou profissional e, por mais que tente, nada ou muito pouco acontece de bom.

E o pior é que um caso deste é multiplicador. Muitas pessoas reclamam e sofrem com esta estagnação e não sabem o por que ocorre e o que fazer para “andar”.

Quem passa ou passou por esta experiência sabe como é desanimador, se não desesperador, tentar mexer na vida e nada acontecer. Como se tivesse algo prendendo a pessoa, como se existisse um “nó” que não desata para a vida andar e o sucesso ocorrer.

Aí a pessoa sem saber mais o que fazer desiste de tentar conquistar seus objectivos ou de fazer a vida andar, e vai deixando para lá seu sonhos. Vai viver a vida do jeito que dá, sem sonhar muito e só se lamentando.

Se você é uma pessoa que não aceita ficar parado, quer que sua vida ande, mas sente que há um “nózinho” que a segura, não entregue os pontos. Vá atrás dos seus sonhos e objectivos.

Em geral, são pessoas que reclamam de tudo, que a sua vida no todo ou algum aspecto, pessoal ou profissional, está totalmente parada, sem movimento, sem novidades ou estagnada há muito tempo.

Para facilitar o processo de acabar com os nós, para quem quiser e acreditar, segue a Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Para fazer a oração é preciso duas atitudes: acreditar que vai da certo e se mexer, pois para quem não se movimenta na vida, para quem não faz nada, não há oração que faça milagres.

Oração Desatar os Nós
Virgem Bendita, Soberana Senhora e Mãe dos pecadores.
Confio e recorro à sua protecção neste momento de grande aflição e angústia.
Querida Mãe, toma-me sob a tua protecção e sede consolo para o meu coração pecador.
Maria Desatadora dos Nós, fonte riquíssima de graças e de bondade, socorrei-me; auxiliai-me nos intrincados problemas da minha vida, Santa Esperança e Sublime Conselheira das famílias.
Prostrado aos teus pés, venho suplicar-te ó Virgem Imaculada, que desate os nós da minha vida que tanto me flagelam…(pede-se a graça).
Refugio-me sob a tua imensa misericórdia e abrigo-me sob o teu manto, cheio da mais viva confiança de que serei atendido em minhas humildes súplicas.
Livrai-me das tentações e alcançai o perdão dos meus pecados junto a teu Amado Filho Jesus.
Nunca me desampare, Mãe medianeira e intercessora.
Amém.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desatai os nós de nossas vidas.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, atendei aos nossos pedidos.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz