O Guia Da Luz

Há um antigo ditado que diz que “a paixão é efémera, mas o amor é eterno”. Na teoria, paixões são passageiras e tem dia para terminar. Já o amor é para sempre e nunca termina. Linda análise que nem sempre cabe na vida moderna das relações amorosas. Hoje, paixões e amores duram menos que um comercial de 30 segundos na TV e no máximo uma sessão de cinema num domingo à tarde. Isso quando se consegue distinguir entre amores e paixões nas relações.

Conheço pessoas, principalmente moças, que conseguem num mesmo mês estar apaixonada e amando o João no dia 1, terminar no dia 15 e já ficar apaixonada pelo Henrique no dia 30. E, ainda, jura de pés juntos que é amor e vai namorar. Em geral não rola namoro. Se a pessoa está feliz no amor desta forma, que seja feliz. Só duvido se é mesmo feliz sem ter alguém sério ao seu lado.

Mas, o que eu queria analisar neste artigo é o caso de mulheres que não conseguem dar certo no amor. Falo de mulheres porque este padrão negativo amoroso é mais comum com as meninas, ou melhor, com as mocinhas românticas que querem ter seu companheiro. Mas, há homens que também tem esse paradigma.

De qual padrão amoroso negativo falo? Das pessoas que não conseguem se acertar na vida amorosa, que não atraem um amor sério, que estão sempre se envolvendo com amores bandidos ou que estão sozinhas há muito tempo.

Em geral, pessoas assim estão muito ligadas a um grande amor ou paixão do passado, que não deu certo e a fez sofrer muito e, ainda, assombra seu coração e vida. São paixões e amores que não saem de sua vida, coração e cabeça.

Mesmo que neguem que ainda estão ligadas a este amor antigo, esta sombra negra ainda está atrapalhando sua vida amorosa hoje. É necessário que a pessoa liberte-se dela, desta energia antiga, deste fantasma amoroso que fecha seu coração e atrapalha sua vida amorosa actualmente.

Amar alguém é para fazer bem e ser feliz. Amar e unir o casal para ser um só. Amar não para magoar e destruir o parceiro. Procure ajuda se for preciso. Mas, liberte-se desta doença amorosa. Para ajudar na cura e libertação, segue a oração abaixo para ser feita todos os dias.

Oração pela libertação de amores antigos

Senhor, Pai Eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, maldições, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de [dizer o nome].

Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em [dizer o nome]  contra teu conhecimento e adoração.

Senhor Pai, justo e santo, em nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de [dizer o nome] todas as trevas e influências malignas em todas as áreas de seu ser, assim como todo e qualquer domínio que teu inimigo, Senhor, possa ter sobre [dizer o nome].

Neste instante, pelo sangue do Senhor Jesus, que está na sua glória intercedendo por nós, libertamos [dizer o nome] para que ele viva reconciliado contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante teu (Tua) filho(a) obediente. E agradecemos-te por isso, Senhor.

Pela autoridade do nome Omnipotente do Senhor Jesus, eu quebro todo poder de Satanás sobre a vida de [dizer o nome], e reclamo sua salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que “a sua alegria seja perfeita” e o sangue precioso do Senhor Jesus produza em [dizer o nome] os frutos do Espírito Santo.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por este teu (tua) filho(a) [dizer o nome] por sua conversão, salvação e libertação.

Amém.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz