O Guia Da Luz

Origem: EUA, Canadá, Namíbia, Índia, América do Sul e Austrália.
Cor: Dourado e Castanho.
Signo: Gémeos
Planeta: Sol
Chakra: 3º (chakra)

 

Características do Olho de Tigre

O Olho de Tigre é um excelente cristal para combater o mau olhado e os sentimentos de inveja. Este também auxilia o reconhecimento dos nossos recursos internos. Neste cristal estão combinadas a energia da Terra e a energia do Sol, representando a sua cor dourada a capacidade de manifestação enquanto o castanho escuro corresponde à energia da Terra. Tem o poder de aumentar a intuição e alertar contra todos os perigos.
Atribui-se ao olho-de-tigre a capacidade de melhorar a visão e aumentar o poder intuitivo. Para além destas características, o Olho de Tigre pode ajudar-nos a traduzir as ideias em realidade, esta pedra ajuda-nos especialmente a confiar na nossa capacidade de realizar os nossos sonhos.

O Olho de Tigre é igualmente a chamado de “pedra da liberdade“, pois este proporciona uma grande força interior, facilitando a descoberta do nosso Ser e descobrindo o nosso lugar e papel na vida. É um cristal de força pessoal, integridade e capacidade de trazer o Céu a Terra.

 

Na Antiguidade

Os árabes e os gregos acreditavam que o Olho de Tigre fazia com que o seu portador tivesse um temperamento alegre e sentidos aguçados. Acreditavam também que este cristal protegia contra influências negativas e fortalecia as amizades.

 

Como utilizar o Olho de Tigre

Pode ser utilizado como colar, pulseira ou no estado bruto (coloque dentro de um saquinho de veludo). Também pode ser utilizado na meditação, esta pedra é geralmente usada no plexo solar (estômago), ou na base da coluna.Sendo utilizada como meio de concentração.

 

Adquira este produto na nossa Loja Online:

Olho de Tigre

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz