O Guia Da Luz

PARA QUE SERVE O BANHO DE MANJERICÃO?

O manjericão é uma erva que actua directo na aura e proporciona uma sensação de tranquilidade e leveza. Assim, o banho de manjericão é um poderoso aliado da limpeza das energias ruins e tem um resultado imediato.

QUANDO DEVE SER FEITO O BANHO DE MANJERICÃO?

O banho de manjericão deve ser feito sempre que você esteja com moleza, desanimada ou irritada, por exemplo. Ou seja, sempre que você não se sentir bem. Como não existe nenhuma contra-indicação, você pode fazer o banho de manjericão sempre que sentir necessidade. No entanto, quando a energia ruim se desprende de seu corpo você pode sentir alguma sonolência. Não se assuste, é normal.

BANHO DE MANJERICÃO: COMO PREPARAR?

Você deve ferver água e depois colocar o manjericão. Depois, é só tapar a panela e apagar o lume. Depois de seu banho higiénico normal, jogue essa mistura pelo seu corpo, sempre do pescoço para baixo. Não se esqueça que não deve se enxaguar, apenas secar com uma toalha.

BANHO DE SAL GROSSO E MANJERICÃO PARA LIMPAR A AURA

Se você se está sentindo triste ou cansada sem motivo aparente, pode fazer um banho de sal grosso e manjericão. Primeiro, o sal grosso vai limpar seu campo energético e o manjericão vai limpar sua aura. Este banho deve ser feito em duas etapas. A primeira, deve ser feita com o sal grosso. Para isso, junte, numa vasilha, água morna com um punhado de sal grosso e depois de seu duche diário, jogue a mistura por seu corpo, do pescoço para baixo, e se seque. Opte por fazer este banho à noite e se deite para dormir com roupas claras. No dia seguinte, de manhã, ferva água com um punhado de folhas de manjericão e deixe amornar. Depois tome novamente um duche normal e depois jogue essa mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, sempre.

BANHO DE MANJERICÃO COM MEL

Para esse banho você vai precisar de um punhado de manjericão e uma colher de mel. Depois, é só juntar esses ingredientes a um litro de água e deixar ferver. Assim que a mistura atingir a temperatura ambiente, coe e derrame esse líquido do pescoço para baixo depois de seu banho diário. Enquanto faz esse ritual, se concentre em coisas positivas.

BANHO DE ALECRIM E MANJERICÃO

Coloque quatro mãos de folhas de manjericão e uma mão de flores de alecrim dentro de dois litros de água a ferver. Depois de ferver durante 2 minutos, desligue o fogo e tape essa infusão. Deixe esfriar e coe tudo. Encha sua banheira de água morna e coloque nela essa mistura. Faça um banho demorado e não se enxague. O ideal é fazer este banho antes de se deitar para que não acumule as energias negativas de outras pessoas.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz