O Guia Da Luz

Muitas vezes, quando estamos próximos de certas pessoas, um sentimento de vazio extremo ou abafamento parece se interiorizar em nosso peito. As nossas boas vibrações se retraem e sentimos vontade de sairmos de um determinado lugar, precisamos caminhar ou arejar a mente. Nestas ocasiões, acreditamos que é apenas um mal-estar passageiro, mas não. Se isto sempre se repete quando você está próximo de tal pessoa, saiba que um vampiro energético pode estar ao seu lado. Mas, o que são vampiros energéticos e por que eles nos fazem sentir tão mal?

QUEM SÃO OS VAMPIROS ENERGÉTICOS?

É difícil crer, mas estes vampiros estão por toda parte. Geralmente são pessoas com espíritos que deixaram pendências intensas em outras encarnações ou que, em suas próprias vidas actuais, nutrem de pequenos sentimentos negativos, como a inveja, intolerância e egoísmo.
Estes vampiros se atraem naturalmente por pessoas de boas auras, alegres e bondosas. Os vampiros energéticos, como o próprio nome já revela, possui uma alma que é sedenta de energias, ou seja, ele não consegue se conter até que tenha sugado a energia de alguém.

COMO IDENTIFICAMOS OS VAMPIROS ENERGÉTICOS?

A identificação dos vampiros energéticos pode ser complicada, visto que eles não aparentam ser os monstros dos tempos antigos na Romênia, nem usam capas como o Conde Drácula. Os vampiros energéticos, em sua maioria, são pessoas bem afeiçoadas e que não aparentam o desgosto profundo que levam consigo. Então como conseguir identificá-los?
Bem, o primeiro passo é percebermos que estas pessoas nunca pensam em agregar algo de positivo à nossa vida. Se estamos contentes e vamos dialogar com um vampiro energético, logo essa alegria se esvai e não entendemos o porquê. Nestas horas, procure se afastar ou invente alguma desculpa.
Para as pessoas que são possuidoras de uma alma positiva de esperança e bondade, tomem muito cuidado. Os vampiros energéticos se sentem muito atraídos pela alta intensidade de boa energia e, assim como um buraco negro, eles começam a sugar toda a energia que lhes satisfaz. Com isto, óptimas pessoas acabam até por culpar a si mesmas, pensando que por ficarem tristes, entristecem também o vampiro, que por sinal é um excelente manipulador.
Para uma protecção efectiva, tenha sempre em mente bons pensamentos, procure recitar orações todos os dias e fazer uso de cristais, como a ametista, e também de amuletos enérgicos, principalmente jóias feitas ou banhadas à prata.

EXAMINE-SE: SOU UM VAMPIRO ENERGÉTICO?

Mas e quando o problema é em nosso interior? Sim, muitos vampiros energéticos não sabem que o são. Por isso esteja sempre atento a como as pessoas ficam após uma conversa com você. Se elas saem tristes, deprimidas ou desanimadas em relação a como chegaram, fique atento. Você pode ser um vampiro energético e estar lhes sugando as energias.
Quando você se sentir assim, saiba que este buraco negro que existe dentro da sua alma pode ser curado com fortes orações e boas doses de optimismo, como fontes de boas energias e a auto-educação, priorizando o próximo e sabendo a hora de se retirar.

E é isto, vampiros assim, como os vampiros energéticos, não existem apenas na ficção. Esteja atento e, para isso, desejamos óptimas energias. Sempre!

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz