O Guia Da Luz

Hoje falarei de trabalhos espirituais negativos, as chamadas macumbas. Nesses trabalhos negativos são feitos pactos com entidades trevosas através de objectos, comida, bebida etc.. Pactos de pós-morte, tipo “vendi a minha alma por um desejo” são maciçamente encontrados.

Os trabalhos bem feitos duram 7 anos. Se a pessoa não se dobra às entidades e não procura ajuda espiritual para quebrar, piora muito, podendo até matar várias pessoas queridas e quaisquer envolvidos. Esses trabalhos podem atacar a saúde, as finanças, causar acidentes. E são crescentes.

Caso você se dobre às vontades dos espíritos, você vira um ser infeliz, autômato, robotizado. Entra no piloto automático.
Se você não souber quebrar é melhor pedir ajuda em centros de umbanda, candomblé, espíritas, quimbandas, a depender do gosto. Não peça para voltar, você estará fazendo outro trabalho negativo e assim incorrerá culpa. Tem que quebrar para não ficar em seu nome.

Melhorar a protecção quando se está sob a influência de um trabalho:
– Banho de 1 espada grande cortada em 7, ferve a água e joga a espada dentro, toma o banho de higiene e depois joga esta água do ombro para baixo, rezando e imaginando luz. Jogar água corrente no local onde a água empossou.

– Espada de São Jorge em cruz, em baixo de quem dorme. Limpeza espiritual de casa semanal, pode ser defumada, incenso, evangelho no lar, limpeza com anil (depois explico), aceitação e rezar muito.

E para você que fez trabalho eu tenho más notícias. Você fez uns amigos espirituais que vão ser seus amigos por longo tempo. Há níveis de inferno, vários dramas, níveis de purgação de culpa dos malefícios que nossos próprios actos causaram em nossos semelhantes. E sua consciência vai onde for, seja na Terra, em Plutão, no Céu, lá estará, sua consciência.

Essa purgação começa no momento do pedido e se aqui na Terra parece péssima, não chega nem num mero fio de cabelo do que é o sofrimento no plano espiritual, a depender da quantidade de erros ou males que resultaram do trabalho feito. Se você estiver neste grupo, arrependendo-se de verdade você conseguirá se libertar, não sem pagar o Karma, claro. Se você desistir nessa conduta será aniquilada e não sobrará o pó do seu nome aqui na Terra.

O passado morreu ontem e sempre há tempo de fazer o certo com bondade. E para os que se puseram a serviço do mal, mexendo com as forças espirituais é possível reverter os resultados de suas atitudes, porque, só para lembrar, estamos no quinto selo do Apocalipse, onde os justos estão marcados e são atendidos.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz