O Guia Da Luz

Como todos nós sabemos, o universo é infinito. No correr de todas as suas galáxias, nele podemos encontrar milhares e milhares de estrelas e astros divinos. No meio destes, também encontramos trocas energéticas que liberam energias para o planeta terra. Ao fim deste processo maravilhoso da natureza, descobrimos que 5 das principais energias são trazidas para as nossas vidas, adentrando ao nosso coração e trabalhando nossa cura em paralelo com os poderes de nossos chakras.

Mas quais seriam estas 5 energias de cura que nos ajudam a viver e ser a cada dia um ser humano melhor? É exactamente isto que veremos no dia de hoje.

 

AS 5 ENERGIAS QUE NOS LEVAM À CURA

  • A ENERGIA DA RESPONSABILIDADE

    Esta primeira energia que nos leva à cura é composta pela maturidade de nosso chakra e o seu posterior desenvolvimento. Ela é oriunda do alto universo e chega até nós através de experiências pelas quais passamos, consolidando assim a nossa mentalidade frente aos problemas e situações da vida.

  • A ENERGIA DO PERDÃO

    A segunda energia nos permite uma cura colectiva. Mais conhecida como a energia do perdão, ela nos proporciona o sentimento de empatia para com o outro a partir do momento que aprendemos a perdoar o próximo. No mundo em que vivemos é extremamente difícil perdoar sempre a quem nos ofende, entretanto, quando o nosso chakra do coração é estimulado por esta energia, temos um aquecimento em bondade que nos permite a emissão deste lindo e maravilhoso dom.

  •  A ENERGIA DO AMOR

    A terceira energia promove uma cura da humanidade. A energia do amor nos devolve o sentimento do amor e permite que sejamos curados através deste grande antídoto. O nosso coração se conecta mais saudável com os chakras de todo o corpo e a nossa alma começa a se sentir elevada e mais pura.

  • A ENERGIA DO RECONHECIMENTO

    Quando falamos em reconhecimento e sobre a sua maneira de cura, também precisamos nos lembrar sobre a gratidão. Quando somos reconhecedores dos presentes divinos a nossa alma se regozija e qualquer tipo de amargura ou egoísmo é curado. A cura para a nossa vida agitada, para o stress e rancor, é a energia do reconhecimento que nos ensina a lição mais simples e bela: sermos gratos, sempre!

  • A ENERGIA DA LIBERDADE

    A quinta mais importante energia de cura é a da liberdade. Com esta energia, aprendemos que às vezes precisamos aprender a ser livres e nos desatarmos das amarras de uma relação, por exemplo. Aquele amigo que não nos faz bem não pode ser o que nos prende à relação, devemos ser independentes e desenvolver o chakra mental da liberdade. Que as cadeias caiam, agora!

     

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: