O Guia Da Luz

Uma amarração amorosa é uma poderosa influência em uma pessoa e em seus pensamentos, a fim de estimular nele o sentimento de atração por outra pessoa. O poder e a duração de uma amarração amorosa dependem dos dotes naturais de um feitiço, suas habilidades e a vontade de concretização.

AS AMARRAÇÕES AMOROSAS SEMPRE FUNCIONAM?

Não, nem sempre. Se a vontade é forte o suficiente, mas as disposições naturais são pobres, a amarração amorosa pode deixar de funcionar, mesmo que seja feita correctamente.

CONSEQUÊNCIAS DA AMARRAÇÃO AMOROSA

A distinção entre as magias de amor “pretas” e “brancas” é muito relativa. As amarrações diferem no poder de seus objectos. Quanto mais poderoso for, mais poderosas serão suas consequências. Magias de amor “brancas” são feitas usando forças naturais. Elas não causam danos às pessoas. Magias “negras” são consideradas poderosos feitiços de amor com sérias consequências.

  • Uma amarração pode levar a perseguição

Há algumas histórias em que as pessoas descrevem tentar um feitiço de amor por diversão e ver que, de fato, atraíram a atenção de um interesse romântico. No entanto, mais tarde, depois de conhecerem a pessoa, descobriram que a pessoa não era realmente a pessoa certa para ela.

  • Uma amarração amorosa poderia mantê-lo longe de sua alma gêmea

Quanto você realmente sabe sobre o que é melhor para você? Você pode pensar que alguém é a pessoa para você, mas, na realidade, sua alma gémea pode estar ao virar da esquina. Se você conduzir um feitiço de amor a alguém e formar um apego romântico com essa pessoa, você poderá se encontrar fechado à sua alma gémea quando ela aparecer. Então você corre o risco de perder sua alma gémea, ou pelo menos atrasar o relacionamento que faria você mais feliz.

  • Uma amarração amorosa pode afetar você ou outras pessoas de maneiras inesperadas

Feitiços de amor e todas as outras formas de magia não são brincadeira. A magia é baseada no uso da intenção, e a intenção é poderosa quando convicção e ritual estão envolvidos. Mas o quanto você realmente sabe sobre magia, amarração e feitiços e suas consequências? Se você sabe pouco, você pode cometer um erro ou fazer algo que leva o mau para si mesmo ou entes queridos.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: