O Guia Da Luz

1) CEBOLA ROXA – Espalhe cascas de cebola roxa pela cozinha (a cozinha é um lugar onde acumula muita energia). A cebola roxa pertence ao elemento fogo, é regida por Marte e pelo signo de Áries, seu uso mágico pode ser direccionado para dinheiro, protecção, cura e saúde. Além disso, é extremamente conhecida por afastar o mal e abrir os caminhos, visto que ele absorve as energias ruins e permite que as pessoas desse ambiente sigam em frente.

2) ALHO – Faça uma vez por mês uma defumação em sua casa, passando do quintal, jardim, terraço, varanda… Até adentrar a casa com cascas de alho.  O Alho é um antibiótico físico, mas também é um antibiótico astral, que limpa os ambientes quando utilizado em defumações e há quem o ponha sobre as soleiras das portas, para servir de afastador e protecção da casa. Misturado com a palha de cebola, pó de café e cânfora, torna-se num defumador que elimina as larvas astrais, os feitiços e as más influências de um ambiente.

3) PORTAS FECHADAS – Deixe sempre portas do banheiro fechadas. O banheiro acumula energia, portanto não se deve deixar as portas abertas, para que essas energias não circulem pela casa. Lave pelo menos uma vez por mês o banheiro com anil, misturados em um balde de água.   Quando receber visitas em casa, mantenha as portas de seu quarto fechadas, coloque uma pedra de Turmalina negra em seu quarto ou um vaso de arruda próximo a cama, isso irá evitar a entrada de obsessores e impedir pesadelos e insónia.

4) ANIL  E O CHAKRA DO PLEXO SOLAR – O anil é excelente para limpeza energética do ambiente e do corpo, tome pelo menos uma vez por mês um banho de anil para purificar os seus Chakras, passe pelo menos uma vez por mês um pano na casa embebecido em água e anil. Para quem gosta de sair a noite, baladas e vida social agitada: Nunca deixe um umbigo a mostra, estará infectando o seu Chakra principal, o plexo solar, que em desalinho provoca desequilíbrio alimentar, enjoo estomacal, falta de vontade, arrogância, irritação, medo e ódio; Deixe quando sair uma bacia com água e anil na porta de entrada da sua casa, quando voltar da balada, antes de entrar, lave a sola dos sapatos que usou e os pés, assim toda energia que circulou por você naquela noite ficará para trás.

5) VARRER – Evite varrer a casa a noite. Procure fazer isso sempre durante o dia, antes das 18 horas e sempre varra de dentro para fora, ou seja, dos cómodos a porta principal (de entrada) e nunca dos cómodos até a porta dos fundos.

6) OBJECTOS CORTANTES – Se você  deixar uma faca,  tesoura ou qualquer outro objecto cortante cair no chão, risque o chão três vezes com este objecto, antes de lavar ou guardar. Objectos cortantes caindo no chão são maus presságios.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz