O Guia Da Luz

Pessoas invejosas estão por toda a parte. Elas podem se sentir inseguras, estarem desocupadas, não terem os seus próprios planos e sonhos ou simplesmente acreditarem que a vida do outro é sempre melhor que a delas. A energia negativa gerada pela inveja e mau olhado podem causar danos à pessoa que for alvo disso. Neste artigo, você encontra rituais para afastar mau olhado você mesmo.

CONFIRA ALGUMAS DICAS PARA AFASTAR O MAU OLHADO

Existem alguns rituais para você poder afastar o mau olhado. Ao realiza-los, você estará protegendo-se, a sua casa e a sua família.

– Jogue em cada canto da sua casa, todas as quinas, três pedras de sal grosso; encontre um bocado de erva de arruda fresquinha e faça uma defumação pela casa; deposite um bocado de arruda seca nas portas da casa.

– Pegue uma vela branca, acenda-a e posicione no centro do quarto; diga esta frase 3 vezes: “Deus todo poderoso, criador do céu e da terra, pai de Jesus Cristo, livrai-me deste malefício e devolva-me a paz. Amém”; aguarde a vela queimar toda e a enterre longe da sua casa.

– Deposite água da chuva num recipiente de vidro e coloque pedacinhos de carvão; coloque o recipiente atrás de uma porta até o carvão se dissolver; descarte o conteúdo e guarde o recipiente lavado. Este recipiente não pode ser utilizado para outros fins.

AMULETOS PARA AFASTAR O MAU OLHADO

Você também pode usar amuletos para afastar o mau olhado. O ideal, é prevenir que ele consiga chegar até você. Os amuletos são utilizados para trazer sorte e proteger seu dono da inveja, doenças e perigos. A palavra amuleto veio do latim “amuletum”, e o significado é “um objeto a ser usado para a defesa”.

Espada de São Jorge: Ter um vaso com esta planta na entrada da sua casa evita que a inveja e mau olhado tenham sucesso ao entrar na sua residência.

Figa: É um poderoso amuleto para afastar o meu olhado. Ela atrai boa sorte e afasta toda a inveja das pessoas. O melhor da figa é ganha-la de presente e não comprar. Se um dia você perder uma figa não tente encontrá-la. Ela foi embora junto com a maldade que alguém havia lhe desejado.

Alho: Você pode colocar o alho em saquinhos próximos às entradas da sua casa, ele renova as energias e absorve as energias ruins. Outra opção é pendurar na porta uma cabeça de alho. Ele é um bom amuleto para afastar mau olhado e também espíritos do mal, entre outras energias ruins.

Ferradura de burro: Para o povo cigano, a ferradura é um poderoso amuleto. Ela atrai prosperidade, afasta o mal olhado e atrai sorte. Coloque uma ferradura virada para cima do lado de dentro da porta e garanta a renovação da energia. A ferradura não deve ser manuseada pelas pontas.

Aranha de pedra ou metal: Afasta mal olhado e traz fé em momentos de dificuldade.

DICA EXTRA PARA AFASTAR MAU OLHADO VOCÊ MESMO

A vela é uma conexão com o divino, ela é utilizada tanto para materializar preces quanto para renovação e purificação. Para afastar o mal olhado, acenda uma vela azul. Azul é a cor da paz, da serenidade e do céu, ela afasta as energias ruins e traz equilíbrio aos ambientes. Quando se sentir pesado em um fim do dia, acenda uma vela azul no quarto e faça uma prece. Ela irá te proporcionar um sono tranquilo que te fará acordar com as energias renovadas.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz