O Guia Da Luz

O Verdadeiro Significado dos Alertas Horários 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc.

Os alertas surgem como uma resposta às nossas questões, embora nós em  alturas não temos  essa noção. Começaram por se tornar tão frequentes e diversos que nos levam a concluir que estamos a passar algo de anormal, o acaso não explicava o que está a acontecer. Uma característica comum é sentirmos uma espécie de necessidade, de urgência, em olhar para o relógio naquele momento. Somos levados a reparar nestes padrões no telemóvel, no relógio do computador, em matriculas de carros, leitor de DVD, recibos, enfim, nos mais variados locais.
É normal sentirmos medo, ou um certo receio quando isto nos acontece e não fazemos ideia do que é que se está a passar.

O que é que é isto?
É uma chamada de atenção, uma chamada de atenção para aquilo que realmente és. Não um acidente qualquer da evolução animal mas sim um ser espiritual que precisa de prestar atenção à sua própria evolução espiritual.

Quem são os responsáveis por este fenómeno?
Se isto te acontece ou já te aconteceu sabes bem que não vale a pena atrasares ou adiantares o relógio, não vale a pena ignorares porque se for preciso acordam-te a meio da noite. Quem está por detrás disto são seres inteligentíssimos, as Criaturas Intermediárias Secundárias! Elas são precisamente 1.111 e são os seres celestiais mais próximos de nós humanos, ainda são nossos primos distantes e são a ordem mais baixa de anjos. Eles vivem num plano que fica entre o plano em que vivemos e o plano para onde vamos depois de morrer, daí se chamarem intermediários, e têm bastante facilidade em interagir connosco e com o nosso mundo material.

Como é que eles fazem isto?
Estes seres celestiais têm a capacidade de pôr pensamentos na tua mente, tal como se fossem teus, e tu viras-te e olhas para o sitio certo no momento certo. A maioria das vezes eles apenas te fazem reparar em coisas que de outra forma passariam despercebidas ou já teriam mudado antes de teres reparado nelas, como é o caso das horas nos relógios. Em relação às luzes, apagar ou diminuir a intensidade delas, eles também conseguem fazer isso porque têm uma aptência incrível para aparelhos eléctricos.

Porque é que fui escolhido?
Receber os alertas horários das 11:11 ou outros semelhantes diz mais sobre ti do que sobre os 1.111 Intermediários Secundários. Há várias razões para teres sido contactado entre as quais:

Citar

1. És genéticamente capaz de estabelecer contacto (falar e ouvir) com os 1.111 e outros Seres Celestiais.
2. Estás preparado para ser guiado — Obter informação daqueles que medem os seus QI’s aos milhares.
3. És justo nos teus relacionamentos com os outros e útil aos 1.111.
4. Estás a ‘ascender’ em crescimento espiritual.
5. E mais importante, o teu Ajustador de Pensamento (Espírito Interior ou Fragmento de Deus) deseja que te involvas.

A tua melhor abordagem será a meditação.

O que querem de mim?
De uma forma muito simples a única coisa que eles querem é que vivas uma vida mais espiritual.

Como?
Há inúmeras formas de viver uma vida mais espiritual mas a mais produtiva é sem dúvida dedicar algum tempo à meditação. Através da meditação, e se fores persistente e bem intencionado, podes por exemplo estabelecer contacto com os Seres Intermediários ou outros seres celestiais e obter ajuda e orientações de modo a aprenderes a viver a vida de uma forma mais espiritual e digna.
O universo funciona melhor quando todos fazemos aquilo que é melhor, e eles podem ajudar-te a descobrir o que é melhor para ti.

Corro algum risco?
Não! Este fenómeno não implica qualquer risco para quem vê estes padrões, não tem nada de demoníaco ou de negativo, muito pelo contrário! Quem está por detrás do fenómeno são Seres Celestiais que servem a Deus e que jamais fariam qualquer coisa de mal, que prejudicasse ou que pusesse em risco a vida de quem vê estes alertas.

Então o que devo fazer?
Aquilo que bem entenderes, pois o dom do livre-arbítrio é sagrado! Se preferires ignorar, ignora. O meu conselho pessoal é que aceites o que te está a acontecer e compreendas que este pode ser o início de uma grande caminhada. Uma boa política será em primeiro lugar agradecer-lhes em voz alta por teres sido contactado pois eles não têm acesso directo ao que estás a pensar a menos que lhes concedas esse privilégio.

Esta é a situação tipica:

1ª Fase. Começas a ver uma sequência numérica. Pode ser qualquer número, mas para muitos por esse mundo fora está incluído o 11:11. Porquê? Obviamente porque é fácil de memorizar, e atrai a atenção. Se o vires uma vez, podes reparar nele, e se o vires cinco vezes em duas semanas, as chances são de que tornes consciente dele. Está explicado noutros sítios que desde há cerca de dois mil anos os Intermediários ficaram reduzidos a 1.111, e quando nós humanos inventámos o relógio digital, eles viram aí uma oportunidade de usar o 11:11 como um convite. Portanto, nesta primeira fase, os números são apenas avisos, ou chamadas de atenção. Eles não significam nada excepto “Hey, olha pra isto!”.

2ª Fase. Agora estás focado em descobrir de onde é eles vêm , ou porque é que os estás a ver. Nesta fase eles normalmente mudam, apenas para te provar que eles podem. É em parte para te provar que não és tu que estás a fazer isto, consciente ou inconscientemente. Algumas pessoas passam anos nesta fase. É fácil convenceres-te a ti mesmo que estás somente a notar algo que é suposto acontecer uma certa percentagem de vezes. Mas as pessoas mudam as horas, evitam olhar para números, alteram as rotinas até que têm a certeza que não pode ser aleatório. Eventualmente aceitam que não é aleatório e que é causado por alguém, e esse alguém não são os próprios.

3ª Fase. Se na tua busca dás de caras com alguma lista de significados, os anjos não são parvos. Eles podem usar essa lista para comunicar. Na realidade isso não prova muito excepto que eles são inteligentes. Acontece a mesma coisa com livros de sonhos. Compra um, qualquer um, e os teus anjos vão usá-lo.

Lista de significados das sequências numéricas
Para aquelas pessoas que procuram um significado intrínseco dos número deixo aqui uma lista famosa que no meu caso pessoal posso dizer que foi usada pelos Intermediários para comunicarem comigo nos primeiros dias depois de a ter descoberto. Por exemplo, na noite do dia 22 de Junho de 2009, o dia a seguir a ter descoberto o tal fórum e a lista, fui acordado precisamente às 2:22 da manhã e às 07:07 da manhã! Juntando os dois significados tive aí a primeira comunicação deles com significado, e daí para a frente durante os dias seguintes eles fizeram com que eu tivesse a certeza que estava de facto a lidar com criaturas muito inteligentes. Hoje em dia já não uso a lista porque vejo os alertas como um simples “Olá!” ou “Estamos contigo!”. Aqui fica a lista traduzida por mim do inglês:

Citar

111 – Monitoriza os teus pensamentos com cuidado, e certifica-te que pensas apenas naquilo que queres, e não naquilo que não queres. Esta sequência é um sinal que existe uma janela de oportunidade a abrir, e os teus pensamentos estão a tomar forma a velocidades record. O 111 é como uma luz brilhante de um flash. Significa que o universo acabou de tirar uma fotografia aos teus pensamentos e está a dar-lhes forma para os manifestar na realidade. Estás contente com os pensamentos que o universo capturou? Se não estás, corrige os teus pensamentos (pede aos teus anjos que te ajudem nessa tarefa se tiveres dificuldade em controlar e monitorizar os teus pensamentos).

222 – As nossas ideias recém-plantadas estão a começar a transformar-se em realidade. Continua a regá-las e a cultivá-las, e em breve elas irão germinar para que possas ver evidências da sua manifestação. Por outras palavras, não desistas cinco minutos antes do milagre acontecer. A sua manifestação vai ser evidente para ti em breve, por isso continua o bom trabalho! Continua com pensamentos positivos, continua a afirmar, e continua a visualizar.

333 – Os Mestres Ascendentes estão perto de ti, e desejam que saibas que tens a sua ajuda, o seu amor, e o seu companheirismo. Invoca os Mestres Ascendentes mais frequentemente, especialmente quando vires padrões com o número 3 à tua volta. Alguns dos Mestres Ascendentes mais famosos incluem: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin, e Yogananda.

444 – Os anjos estão neste momento à tua volta, reassegurando-te do seu amor e ajuda. Não te preocupes porque a ajuda dos anjos está próxima.

555 – Aperta os cintos. Está a aproximar-se uma grande mudança na tua vida. Esta mudança não deve ser vista como “positiva” ou “negativa”, pois todas as mudanças não são mais do que uma parte natural da vida. Talvez esta mudança seja uma resposta às tuas preces, por isso continua a ver-te e a sentir-te em paz.

666 – Os teus pensamentos neste momento estão desiquilibrados, muito focados no mundo material. Esta sequência numérica requer que equilibres os teus pensamentos entre o céu e a terra. Como o famoso “Sermão na Montanha”, os anjos pedem-te para te focares no espírito e no serviço, e que saibas que as tuas necessidades materiais e emocionais irão ser automáticamente satisfeitas como resultado disso.

777 – Os anjos aplaudem-te… parabéns, estás ao rubro! Continua o bom trabalho e fica a saber que o teu desejo está a tornar-se realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que deves esperar que aconteçam mais milagres.

888 – Uma fase da tua vida está prestes a terminar, e este é um sinal de alerta para te preparares. Esta sequência numérica pode significar que estás a terminar uma carreira emocional , ou uma fase de um relacionamento. Também significa que há uma luz ao fundo do túnel. Além disso, significa “Os frutos estão maduros. Não esperes para os colher e os provar.” Por outras palavras, não adies a mudança ou desfrutar dos frutos do teu trabalho.

999 – Conclusão. Este é o fim de uma grande fase na tua vida pessoal ou global. Além disso, é uma mensagem para os trabalhadores da luz que estão envolvidos na cura da Terra e significa “Volta ao trabalho pois a Terra Mãe precisa de ti neste momento”.

000 – Uma lembrança de que és um com Deus, e para sentires a presença do amor do nosso Criador dentro de ti. Também é sinal que uma situação se completou.

E agora?
Penso que este post vai ser útil a muita gente, pelo menos como ponto de partida para perceberem o que lhes está a acontecer e saberem em que direcção devem caminhar. Os Intermediários Secundários em associação com alguns humanos formam uma aliança humano-celestial que contribui para a evolução do planeta e da nossa espécie.
O criador do fórum que mencionei trabalha com estes seres há decadas e eu pessoalmente descobri-os há cerca de quatro anos. Todas as transmissões feitas ou facilitadas por estes seres estão devidamente documentadas e podem ser consultadas. Novas transmissões são registadas a cada dia que passa e uma coisa que é evidente é a consistência das mensagens. Quer sejam recebidas por pessoas na Austrália ou no Brasil ou nos Estados Unidos ou na Europa, que sejam de ontem ou de há dez ou vinte anos, os ensinamento que contêm são consistentes, coerentes e credíveis.

Espero ter ajudado.
Quaisquer questões ou duvidas que tenham acerca de outras sequências numéricas estou ao vosso dispor.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz